Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Tiago Leifert ataca empresa de energia ao ficar no escuro várias vezes: 'Querem queimar'

Apresentador recém-contratado do SBT, Tiago Leifert ataca empresa de energia nas redes sociais e fala sobre problema que avassala São Paulo

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/01/2025, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert detonou a Enel - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert detonou a Enel - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert se revoltou nesta quarta-feira (29) e criticou a Enel, empresa privada responsável pela energia elétrica de São Paulo. Em meio às chuvas que afetam a capital paulista, o famoso criticou as inúmeras quedas e contou que seus eletrodomésticos poderão pifar com a falta de energia.

Nos stories de seu Instagram, o apresentador aproveitou sua visibilidade a marcou a empresa para os oito milhões de seguidores. Insatisfeito com o serviço prestado, ele debochou ao falar sobre a suposta meta da companhia com a falta de estabilidade.

"Três quedas de energia seguidas e contando. Firme no propósito de queimar todos os eletrodomésticos do bairro", escreveu Tiago Leifert. No vídeo, ele aparece com a mão no rosto enquanto exibe a luz acabar e voltar mais uma vez, confirmando já não aguentar mais o problema.

Vale ressaltar que não foi só o contratado do SBT e seus vizinhos que foram prejudicados com a falta de energia elétrica. O jogo do São Paulo no Pacaembu precisou ser pausado durante a noite pela quebra de luz, comprometendo a transmissão da partida na Record.

Tiago Leifert criticou a Enel (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Leifert criticou a Enel (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert criticou Defesa Civil de São Paulo

Tiago Leifert, recém-contratado pelo SBT, fez duras críticas à Defesa Civil de São Paulo, após um atraso no envio de alertas sobre fortes chuvas que atingiram a região metropolitana da cidade na tarde de sexta-feira, 24 de janeiro.

Em suas redes sociais, o apresentador demonstrou indignação com o fato de o alerta ter sido emitido apenas depois de a precipitação já ter começado. "Já tava tudo alagado quando chegou o alerta", escreveu ele nos stories de seu Instagram, marcando a conta oficial da Defesa Civil paulista.

Leia mais:Gottino atropela Leifert em sua estreia como narrador do SBT com o dobro da audiência