Ex-A Fazenda Tiago Ramos se pronuncia sobre briga em praia e diz que medidas necessárias já foram tomadas; entenda
No final da noite deste domingo (06), o ex-A Fazenda Tiago Ramos, por meio se sua equipe, se pronunciou sobre o envolvimento em uma briga na praia, onde é possível ver o famoso dar um tapa no braço de outro homem.
Nas redes sociais, os administradores do perfil disseram que o ex-padrasto do jogador de futebol Neymaré que foi agredido, garantindo ainda que todas as medidas necessárias sobre o ocorrido já foram tomadas.
“Sobre o vídeo que viralizou referente ao envolvimento na briga, já estamos tomando as medidas necessárias. Tiago foi, sim, agredido por um homem com péssimas intenções. Repudiamos qualquer tipo de violência”, disse a equipe do ex-peão antes de emitir o comunicado oficial.
Em seguida, a assessoria agradeceu o apoio dos seguidores e disse que, em breve, ele irá voltar a interagir com os fãs.
“Comunicamos a todos os fãs que acompanham o Tiago nas redes sociais que ele está bem e totalmente em segurança. Em breve, ele estará de volta interagindo e agradecendo o apoio de todos vocês. Obrigado por todo amor e força que vocês prestam ao Tiago”, diz a nota oficial.
Veja:
Sobre o video que viralizou referente ao envolvimento na briga, já estamos tomando as medidas necessárias. Tiago foi sim agredido por um homem com péssimas intenções. Repudiamos qualquer tipo de violência.
— Tiago Ramos ⚽️ (@tiagoramosof) November 7, 2022
O Tiago está bem e em segurança. Obrigado pelo apoio de todos os fãs. Em breve ele estará de volta aqui com vocês. pic.twitter.com/j1nlFvufdd
— Tiago Ramos ⚽️ (@tiagoramosof) November 7, 2022
Foi divulgado um vídeo do ex-namorado da mãe de Neymardiscutindo com um homem na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em que ele aparece com os braços estendidos, mostrando indignação.
Em seguida, ele dá um tapa e precisa ser afastado do homem, que não foi identificado. Segundo o site Metrópoles, ele teria entrando em uma discussão com vendedores ambulantes que trabalham na praia vendendo balas e cigarros.