João Hadad, vice de 'A Grande Conquista 2' desabafa ao falar da ex-namorada, Luana Andrade; ela morreu no dia 7 de novembro de 2023
Publicado em 08/11/2024, às 08h20 - Atualizado às 10h22
João Hadad fez um profundo desabafo na última quinta-feira (7). Isso porque o vice-campeão de 'A Grande Conquista 2' falou sobre a morte da ex-noiva, Luana Andrade, que morreu há um ano. Ela faleceu no dia 7 de novembro de 2023.
O rapaz publicou um vídeo sobre o assunto em seu perfil no Instagram e falou dos aprendizados e do amor que sentia pela ex-companheira: "Foi no dia 7 de novembro de 2023 que eu me despedi da Lu, e também deixei ali uma versão minha que custou a entender os porquês da vida. Ela que me ensinou tanto sobre fé, no seu último dia nesse plano me deu mais uma lição das mais difíceis, que era justamente ressignificar a sua partida", disse ele.
"Depois de muito encarar a dor de frente, hoje eu digo que sou um cara de sorte por ter tido a oportunidade de viver um amor verdadeiro, daqueles que você acha que nunca vai viver, até que encontra e é intenso em cada segundo. Foi assim o meu relacionamento com a Lu, e eu nunca vou me esquecer de nós dois. Até porque, ela faz parte de mim! Sempre", completou.
"Ela deixou a gente por aqui, e eu precisei entender o seu recado. Amadureci, fiquei mais forte, evolui, aprendi a conviver com o vazio e com a saudade que nunca vai passar, e entendi que mesmo que os nossos caminhos estejam em direções diferentes agora, ela sempre irá se fazer presente na minha vida, nos detalhes", pontuou o rapaz.
João finalizou agradecendo por cada momento de amor e carinho que viveu ao lado de Luana: "Faz um ano que entendi, da forma mais dolorosa possível, que todo dia pode ser o último. Que todo abraço pode ser o último. Que a gente precisa viver da melhor maneira cada segundo, e agradecer por cada dia. Princesa, de onde estiver, receba minhas palavras e orações, continue guiando a mim e a sua família, que agora se tornou a minha também. E obrigado por ter me permitido viver o amor mais puro e leve dessa vida. Muita luz", concluiu.
A polícia argentina prendeu três suspeitos de envolvimento na trágica morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, ocorrida em outubro em Buenos Aires. Payne, de 31 anos, caiu do terceiro andar de um hotel onde estava hospedado, e as circunstâncias de seu falecimento levantaram suspeitas de negligência e facilitação de substâncias ilícitas. Segundo o escritório do promotor Andres Esteban Madrea, os detidos responderão por "abandono de pessoa seguido de morte" e por "fornecimento e facilitação de entorpecentes".
Entre os presos estão um acompanhante de Payne que o acompanhava regularmente durante sua estadia, um funcionário do hotel e uma terceira pessoa suspeita de fornecer drogas ao cantor. A investigação revelou que Payne estava sob efeito de substâncias como cocaína e crack no momento do incidente, conforme exames toxicológicos realizados após a morte.
O caso envolve uma análise profunda de evidências: até o momento, os investigadores revisaram mais de 800 horas de gravações das câmeras de segurança do hotel e da área, além de examinar conteúdos do celular do cantor.
Leia mais: Polícia prende três pessoas por suspeita de envolvimento na morte de Liam Payne