Influenciador de vida selvagem morre aos 44 anos após lutar pela vida; entenda o que aconteceu com Dingo Dinkelman
Publicado em 01/11/2024, às 17h22
Um influenciador de 44 anos morreu após ser picado por uma cobra da espécie mamba-verde. Dingo Dinkelman trabalhava com a produção de vídeos para a internet. Seu conteúdo era voltado para a vida selvagem e os animais. Entenda o que aconteceu!
O produtor chegou a ficar um mês em coma induzido no hospital. Seu corpo tentava se recuperar do veneno do animal. Entretanto, seu organismo não conseguiu reagir ao choque anafilático do liquído peçonhento de seu corpo. Sua esposa chegou a avisar os fãs e seguidores em suas redes sociais sobre o acontecido e deu notícia sobre o estado de saúde do marido.
Ver essa foto no Instagram
“Dingo” ou Graham Dinkelman era natural da África do Sul e era um defensor da conservação da vida selvagem. Ele produzia conteúdo para aventureiros e amantes da selva, que alcançavam mais de três milhões de visualizações por mês. Crocodilos, cobras, girafas, aranhas eram alguns dos protagonistas dos seus vídeos. Ele também fornecia cuidados para um santuário animal na região de KwaZulu-Natal, no seu país de origem, por isso o contato próximo com essas espécies.
Ver essa foto no Instagram
Foi muitas vezes comparado com o australiano Steve Irwin, conhecido pelo programa ‘Caçador de Crocodilos'. Esse outro apesentador também morreu aos 44 anos de idade após ser atingido pelo ferrão de uma raia na direção do coração, parando-o instantaneamente.
Aqui estão alguns dos vídeos compartilhados em suas redes sociais antes de falecer. A maioria retrata o produtor em contato físico ou muito próximo com animais selvagens. Inclusive em uma das mídias postadas Dingo está com uma cobra da espécie que o matou, a mamba-verde, enrolada em seus braços.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Morte de Maguila levanta alerta sobre doença perigosa: entenda os riscos