Líder religioso indigna comunidade cristã após caso se tornar público; confira!
Publicado em 02/08/2024, às 13h00 - Atualizado em 30/08/2024, às 09h59
Uma caso agitou a comunidade cristã no Acre, região norte do Brasil. Um pastor, casado e com três filhos, teve vídeos íntimos vazados nas redes sociais, onde aparece tendo relações com um fiel de sua igreja. As imagens indignaram frequentadores.
De acordo com o Em Off, que optou por manter o anonimato dos envolvidos, a igreja decidiu afastar o líder relogioso de suas funções após o escândalo se tornar público. O homem envolvido também deixou de frequentar os cultos.
Nos vídeos, é possível ver o pastor e o amante em atos íntimos consensuais. A gravação circulou rapidamente e deu o que falar na web. "Quando eu falo que esse povo da igreja não presta... Tá aí ó! Se escondem e são piores do que os mundanos", falou um no X, antigo Twitter.
Outro internauta questionou: "Se está fazendo algo escondido, pra quê registrar?". "Acho muito bem feito expor gente hipócrita, que prega sobre imoralidade e pecado, mas não vive nada disso", opinou mais um.
Não aguento com ele gemendo e dizendo “ai pastor” kkkkkkkkkk mona
— Eu (@henrigalves) August 2, 2024
Na madrugada desta quinta-feira (1), um vídeo da cantora sertaneja Maiara, da dupla com a irmã Maraisa, ganhou destaque nas redes sociais. Mesmo se declarando solteira, ela foi flagrada em um momento de intimidade com seu ex-namorado, Matheus Gabriel. A artista parecia confortável em ser gravada ao lado do rapaz durante um evento em Goiânia, onde está aproveitando suas férias.