Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Viih Tube assume ansiedade em ver rosto de filho: "Medos e inseguranças"

Grávida, influenciadora digital Viih Tube assumiu que está ansiosa para ver o filho, falando sobre o assunto nos stories do Instagram

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 29/08/2024, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube assume ansiedade em ver rosto de filho e desabafa - Reprodução/Instagram
Viih Tube assume ansiedade em ver rosto de filho e desabafa - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Viih Tube desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (29), falando abertamente sobre como está se sentindo prestes ao nascimento do filho. Falando sobre o assunto com os fãs e seguidores da web, a loira se mostrou ansiosa. 

"Eu estou muito ansiosa pra conhecer ele muito ansiosa pra ver o rostinho dele. Nossa já sinto um amor tão grande. No da Lua eu tinha tantos medos e inseguranças de como ia ser que eu nem pensava tanto no amor, no carinho", iniciou a famosa.

"Eu pensava mais em: 'nossa, como será que faz isso?', 'será que vou fazer certo?', 'será que vou fazer bem pra ela?'. E agora que já vivi tudo isso, é outro sentimento... Quero apertar, quero esmagar. Então estou muito ansiosa", finalizou Viih, expondo seus anseios.

Viih Tube expõe que passou mal ao ver Eliezer nu

Grávida do segundo filho, a influenciadora Viih Tube, de 23 anos, usou as redes sociais para compartilhar que se recuperou do descolamento de placenta que sofreu em maio e que poderá retomar a vida sexual com o marido Eliezer. A famosa expôs ainda que, enquanto estava proibida de ter relações sexuais, passou mal ao ver o companheiro nu. 

"Eu não podia ter contração e então não podia nem fazer preliminares. Teve um dia, que só de ver ele pelado, eu estava passando mal. Começou a contrair o útero e ficou duro. Passava mal. Não podia", revelou ela. 

Eliezer explicou o motivo da proibição: "Estávamos proibidos e impossibilitados de ter relações sexuais por conta do descolamento e porque a placenta estava muito baixa, mais baixa do que o normal. A relação sexual poderia descolar mais e sangrar. Agora acabou graças a Deus. A placenta subiu".