Grazi Massafera revela detalhes de sua saída do BBB há vinte anos. No documentário do reality show da Globo, atriz expõe bastidores de eliminação
Aos 22 anos, Grazi Massafera viu sua vida virar de ponta cabeça após integrar o elenco da quinta edição do Big Brother Brasil. Em um trecho do documentário do reality show da Globo, destinado à história da atração, divulgado no Encontro nesta terça-feira (7), a atriz confessou que se surpreendeu com a repercussão ao deixar a casa mais vigiada do Brasil: "Parecia que tudo tinha mudado, e eu era a mesma".
Ao deixar o confinamento em março de 2005 após se consagrar vice-campeã do BBB 5, Grazi Massafera foi impactada com o envolvimento até mesmo de sua família, que já era procurada por veículos de comunicação devido ao sucesso do reality show. "Quando entro no programa, entro com expectativa de mudança de vida, de ganhar dinheiro, de fazer algumas coisas… Mas foi um choque, um susto, quando saí, porque foi muito maior do que eu imaginava".
"Parece que eu estava vivendo um sonho mesmo. Quando saí, estavam todos diferentes. Meu pai e minha mãe já tinham participado de vários programas de TV. Parecia que tudo tinha mudado, e eu era a mesma", acrescentou.
A revelação foi feita quase vinte temporadas após ela estrear no BBB. No dia 7 de janeiro, o primeiro episódio do documentário produzido pela Globo estreia na programação após a novela Mania de Você. Ao todo, serão quatro episódios, exibidos até quarta-feira (10), no mesmo horário.
A produção também mostrará entrevistas com outros ex-participantes que marcaram a história do reality show, como Cida, Sabrina Sato, Kleber Bambam, Rodrigo Dourado e Ana Paula Renault. A ex-participante do BBB 18, que foi expulsa do confinamento após agredir um dos brothers, contou até mesmo com a ajuda de seus familiares no documentário. A produção da Globo se locomoveu até Juiz de Fora, em Minas Gerais, para conversar com os parentes da jornalista sobre sua participação.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Ex-BBB Jean Wyllys sobre sucesso de Grazi Massafera: "Existe por minha causa"