Big Brother Brasil ganha especial da Globo com quatro episódios. Emissora grava documentário com ex-BBBs e define data de estreia da nova produção
Publicado em 27/12/2024, às 18h33
Em comemoração às 25 edições e aos 60 anos da emissora, a Globo já está no processo de finalização de um grande documentário sobre o Big Brother Brasil. Em seu plano comercial, a líder de audiência já definiu que a atração será exibida entre os dias 7 e 10 de janeiro do próximo ano e que nomes importes, que marcaram a trajetória do programa, terão protagonismo nesta produção.
"Prepare-se para reviver grandes emoções e momentos marcantes que fizeram parte de toda a trajetória do BBB. Uma celebração à altura dessa jornada icônica, que conquistou milhões de fãs e se tornou parte integrante da cultura popular brasileira. O doc aquece o público para a nova temporada, prometendo ainda mais diversão, emoção e entretenimento para todos os brasileiros", informou a descrição do documentário presente no plano comercial do reality show.
Um exemplo é Ana Paula Renault. A ex-participante do BBB 16 ficou conhecida por protagonizar o meme "Olha ela" e conquistar o Brasil com sua postura combativa no jogo. Favorita ao prêmio, ela acabou expulsa da atração após dar um tapa em Renan Oliveira durante uma das festas do reality show. Mas seu nome nunca foi esquecido pelos fãs do programa.
Ciente de seu sucesso mesmo anos após o programa, a Globo decidiu investir em sua participação. A equipe da Globo se locomoveu até Juiz de Fora, em Minas Gerais, para acompanhar sua rotina com a família, registrando todos os detalhes de sua vivência pós-reality.
Outros nomes importantes do reality show também foram entrevistados e estarão no documentário. Nas fotos que estampam a peça comercial, constam as imagens de Grazi Massafera e Jean Wyllys abraçados na final do BBB 5, além de Íris Stefanelli, Fani Pacheco e Diego Alemão, o "trisal" do BBB 7. A coluna, no entanto, não teve a confirmação se eles estarão na produção que estreará em janeiro.
Além disso, a Globo tem realizado uma forte movimentação com o Bodas de Prata, exibido na última quinta-feira (26) e que vem ganhando novos vídeos de bastidores para "esquentar" os fãs do reality. Já a nova edição, que estreia em janeiro de 2025, será em duplas e a primeira sem o comando de Boninho.
O diretor deixou a emissora em setembro deste ano, após 40 anos atuando na Globo. Sua função à frente do reality show foi ocupada por Rodrigo Dourado, que já executou uma série de mudanças na dinâmica da atração, mostrando suas diferenças em relação à gestão anterior.
Leia também: Para economizar, Record veta viagens internacionais e aluga estúdio em SP para Tom Cavalcante
Ver esta publicação no Instagram
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko