Virgínia Fonseca é acusada de colocar Maria Alice em uma situação perigosa; profissionais de saúde fizeram alerta
A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os seguidores preocupados nas redes sociais nesta quarta-feira (18) após publicar vídeos da filha, Maria Alice, engatinhando.
Internada em um hospital em São Paulo, ela deixou a pequena andar pelo espaço livremente. A prática não é recomendada porque o ambiente hospitalar pode conter superbactérias que causam infecções.
Por isso, muitos fãs e profissionais de saúde fizeram alertas em seus perfis.
"Fiquei agoniada com os stories da Virgínia, como que deixa um bebê engatinhando pelo chão do hospital?", escreveu um. "Aí vem os defensores dela falando que o chão do quarto é de um hospital particular e não do SUS”, disse outro lembrando que todos os hospitais oferecem riscos.
"Hospital de rico não tem infecção?", ironizou outro.
A assessoria de imprensada da influencer Virgínia Fonseca atualizou o quadro de saúde da famosa nesta terça-feira (17). A esposa do cantor Zé Felipe segue internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e não possui ainda previsão de alta.
Veja:
Eu vendo os stories da Virginia, vejo ela recebendo flores e várias visitas no hospital, Maria Alice rastejando… hospital de rico n tem infecção né?
— Enf da pesquisa 🧬💉🆘 #aprovapl2564🙋🏻♀️ (@enf_atual) May 17, 2022
tweet sobre uma famosa que esta internada e esta recebendo diversas visitas e postando storys da filha brincando no CHAO DO QUARTO ai vem os defensores dela falando que o CHAO DO QUARTO E DE UM HSP PARTICULAR NAO SUS “então ñ tem problema”
— pseudônimo (@dipironaev) May 18, 2022
fiquei agoniada com os stories da virgínia, como q deixa um bebê engatinhando pelo chão do hospital???
— moça do brinco (@mocadobrinco) May 18, 2022