Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Virginia Fonseca fala sobre ter quarto filho: "Pode vir"

Virginia Fonseca faz brincadeira nas redes sociais, dando a entender que pode querer ter mais filhos após dar à luz a José Leonardo

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 14/09/2024, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca fala sobre ter quarto filho - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca fala sobre ter quarto filho - Reprodução/Instagram

Após quase uma semana de dar à luz seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe, o pequeno José Leonardo, Virginia Fonseca voltou a falar em mais uma gravidez, dessa vez brincando sobre a possibilidade de ter um quarto herdeiro,

Com o bebê no colo e vestindo um look de amamentação, a influenciadora digital falou sobre estar pronta para mais um filho, fazendo piadas sobre o assunto no vídeo que foi bastante comentado por fãs e seguidores da influecer. 

"É uma trend viuuu, gente! Uma brincadeirinha só", escreveu Virginia, no vídeo que dizia: "Doeu mas não matou, pode vir o quarto filho", disse a loira.

Veja vídeo do momento

Após receber diagnóstico, Virginia explica condição que a levou ao hospital

Virginia Fonseca passou por um perrengue e tanto após o nascimento de José Leonardo, caçula que chegou ao mundo no último domingo (8). Isso porque, além das fortes dores que sentiu após o parto cesariana, ela também pegou uma virose e teve uma séria reação alérgica.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela contou o que causou a alergia, que a levou ficar internada no hospital, mesmo após a alta do bebê. Segundo ela, algum medicamento que tomou durante esse tempo causou essa reação e o inchaço em algumas partes de seu corpo.

"Foi por causa de remédio. Mas eu não tomei nada que eu nunca tenha tomado nos outros partos. Mas pode ser que, depois de um tempo, a gente desenvolva uma alergia", disse ela. "Por exemplo, eu posso ter tomado... Vou dar um exemplo, não é isso... Eu posso ter tomado dipirona a vida inteira, mas, depois de dez anos, eu posso dar alergia de dipirona", complementou.