A influenciadora Virgínia Fonseca surge abatida por dificuldades após parto de sua segunda filha, Maria Flor; veja
A influenciadora Virgínia Fonseca, de 23 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre as dores que vem sentido nesta quarta-feira (09). Pouco antes do parto de sua segunda filha, Maria Flor, a empresária já havia contados aos fãs sobre suas dores.
Através do stories de uma rede social, a esposa de Zé Felipe apareceu com a caçula nos braços e desabafou novamente sobre suas constantes dores aos seus seguidores:
“Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com as minhas filhas… não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores”, revela.
Em seguida, a influencer diz que se afastará um pouco das redes sociais para se cuidar: “Desculpa o desabafo, mas eu me sinto melhor conversando com vocês, por isso estou sempre por aqui."
Com dores frequentes, a jovem já chegou a confirmar um diagnóstico de cefaléia tensional, recebido no começo do mês de outubro. Em maio, ela também teve um outro diagnóstico parecido e precisou ficar internada.
A influenciadora digital Virgínia Fonsecafez uma série de stories assumindo a veracidade das críticas que vem recebendo nos últimos dias.
A esposa deZé Felipecomeça desabafando: "Quem continuar comigo aqui neste período que estou passando mal, estou mega chata, vai ficar comigo pra sempre! E muito obrigada por isso porque estou me sentindo insuportável! Não vejo a hora de passar logo essa dor de cabeça.”
Ver essa foto no Instagram