Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Visivelmente mais magra, Rafa Brites revela problema de saúde delicado: "Motivo ruim"

Rafa Brites revela problema de saúde ao receber comentários sobre seu novo corpo; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visivelmente mais magra, Rafa Brites revela problema de saúde delicado: "Motivo ruim" - Reprodução/Instagram
Visivelmente mais magra, Rafa Brites revela problema de saúde delicado: "Motivo ruim" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Rafa Brites fez um desabafo ao ser questionada sobre seu novo corpo. Mais magra, a loira anda recebendo mensagens a elogiando por estar sequinha. Porém, o que os fãs não sabiam é que a mudança do shape é decorrência de um problema de saúde.

Incomodada, a esposa de Felipe Andreoli disse que os recados não estão a agradando, já que o motivo do emagrecimento é uma pedra na vesícula. A influenciadora anda sentindo enjoos, o que a faz comer menos e, assim, perder alguns quilos de uma forma não saudável.

“Várias pessoas dizendo ‘você está magrinha’, como uma coisa boa. Legal, eu gosto de estar magra. Mas sabe por que eu estou magra? Porque eu ando com muito enjoo, e descobri que estou enjoada porque estou com pedra na vesícula”, começou ela em seu Stories do Instagram.

A pedra na vesícula é um problema de saúde no qual pequenas pedrinhas são formadas na vesícula biliar, localizada no fígado. Os principais sintomas da doença são dores no alto da barriga, enjoos e até mesmo febres e vômitos. 

Consciente, ela pediu mais atenção dos seguidores, pois às vezes um "elogio" pode não ser muito bem vindo: “Então reparem, por que às vezes você acha legal, e aquela pessoa não emagreceu por um motivo bom. [No meu caso] É um motivo ruim. Talvez eu tenha que tirar a vesícula. Então é bom a gente sempre perguntar por que aquela pessoa engordou, ou emagreceu. Olhar menos para o corpo das pessoas e ficar comentando. Por que a gente nunca sabe o que se passa com a mudança daquela pessoa”.

SEM NOME DE CASADA? 

A apresentadora Rafa Brites revelou recentemente que não possui mais o nome de casada, ou seja, o sobrenome de seu marido Felipe Andreoli.

Enquanto conversava com fãs nas redes sociais, a loira contou que continua casada com o comandante do Globo Esporte, mas que tomou a liberdade de refazer seus documentos, voltando para seu nome de solteira.

Siga a Contigo! no Instagram.