Classe artística aprovou em peso a eleição do democrata e exaltou poder da democracia
A confirmação da vitória do democrata Joe Biden para o posto de presidente-eleito dos Estados Unidos gerou muitas reações dos famosos nas redes sociais no início da tarde deste sábado, 7.
Em uma série de publicações, eles comemoraram a eleição do candidato e a derrota de Donald Trump.
A vitória de Biden foi confirmada por agências de notícias e pelas principais emissoras de TV dos Estados Unidos.
Veja algumas das reações:
GRETCHEN
Mulheres importam. Vidas negras importam. Parabéns Kamala Harris
PATRÍCIA PILLAR
Trump, símbolo da política feita sem caráter e sem hombridade, baseada na mentira e num ego desajustado e doente. O ar do mundo se tornou irrespirável com ele. Um grande axé para o nosso planeta no dia de hoje. Que inauguremos uma nova era!
THIAGO FRAFOSO
Por um mundo mais equilibrado, empático e maduro!
EMANUELLE ARAÚJO
"A seta do futuro do tempo é para a frente, não para trás. E isso não vem sem atritos, luta, sacrifícios e até retrocessos. A vida é assim: dois passos para frente, um pra trás." Hoje, andamos pra frente! Hoje, um dia histórico que traz Esperança de novos tempos.
TÁSSIA CAMARGO
Bye bye BraZil! Quero muito o meu BraSil de volta!
MARGARETH MENEZES
Dar uma chance pra esperança é importante pra nós. Pra todos as pessoas que acreditamos na democracia, que queremos um mundo melhor, que acreditamos e respeitamos a vida das pessoas e sabemos da importância do respeito a natureza. Nós que acreditamos que as próximas gerações tem direito a ver as florestas que ainda restam protegidas da ganância e usura. Queremos, sim um novo movimento que transmitam uma mensagem de mais positividade e humanidade. Precisamos combater o racismo, sexismo, homofobia, feminicídio, exploração sexual infantil. Defender a natureza e restaurar uma mensagem de mais amor ao próximo.
FAFÁ DE BELÉM
Que Deus ilumine este novo tempo na Democracia Americana, e que o reflexo mundial seja o do olhar amoroso e respeitoso sobre os POVOS!
LUIZ MIRANDA
Já vai tarde