Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vizinha de Jojo Todynho detona postura da cantora: 'Ela pisoteou'

Amanda Fróes, vizinha de Jojo Todynho, detona postura da artista por ingratidão com a comunidade LGBTQIAPN+; Jojo respondeu as criticas

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
msilva@caras.com.br

Publicado em 02/04/2025, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vizinha de Jojo Todynho detona postura cantora: 'Ela pisoteou' - Reprodução/ Instagram
Vizinha de Jojo Todynho detona postura cantora: 'Ela pisoteou' - Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho foi detonada por sua vizinha no condomínio de luxo onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Amanda Fróes, influenciadora e empresária, não poupou palavras ao criticar a postura de Jojo tanto como vizinha quanto como artista, especialmente em relação à sua relação com a comunidade LGBTQIAPN+. As criticas foram divulgadas com a colunista Fábia Oliveira.

Amanda, visivelmente irritada, fez um desabafo nas redes sociais onde expressou sua indignação sobre a atitude da cantora. Em seu relato, a influenciadora criticou Jojo por se beneficiar do público LGBTQIAPN+ durante sua carreira, especialmente com o sucesso de músicas como "Que Tiro Foi Esse", e depois ter retirado a canção das plataformas digitais.

“Ganhar dinheiro com uma classe, se beneficiar daquilo durante anos, depois ficar rica, comprar uma casa a metros da minha e ainda tirar a música Que Tiro Foi Esse das plataformas… Vocês acham mesmo que eu quero um bom dia dessa senhora?”, disparou Amanda.

Amanda, que é uma mulher trans e já enfrentou diversas dificuldades, também aproveitou para expor uma dura realidade da comunidade LGBTQIAPN+: “Sou uma sobrevivente de uma infeliz estatística de que uma mulher trans vive, em média, 35 anos no Brasil. Isso é assustador. Não quero um bom dia dela por toda a sua ingratidão com a classe LGBTQIAPN+. Ela se beneficiou de uma pauta séria e depois fez o que fez”.

Apesar de não se envolver diretamente em questões políticas, Amanda foi enfática ao afirmar que o que estava em jogo era o respeito às pessoas e suas vidas, não ideologias partidárias. “Não se trata de ser de direita ou de esquerda, eu não me envolvo com político. O assunto são pessoas, são vidas. Ela pisoteou em cima de pautas sérias”, completou.

“Cruzo e cumprimento Larissa Manoela, André e até a Bruna Karla, que faz piquenique na pracinha com sua filha, que sempre fica encantada com meu porquinho. Mas com a Jojo, se eu cruzar, faço de conta que é um poste sem iluminação”, concluiu.

A crítica não ficou sem resposta. Jojo Todynho, que ficou visivelmente revoltada com as acusações, reagiu com um desabafo igualmente intenso nas redes sociais. "Vagabunda, nunca vi esse demônio. Falou que eu estou morando no condomínio dela e ela não faz questão de me dar um bom dia. Fazer um pedido, vão tomar no cu e não encham a porra da minha paciência. Não é fácil não. Tem que ter paciência para lidar com uns demônios desses", disse a cantora

Leia também: Acabou? Jojo Todynho apaga fotos com o namorado e assessoria fala sobre o assunto