Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

"Você nunca desviou?", disse Yudi Tamashiro sobre críticas a Priscilla por mudança

O apresentador Yudi Tamashiro falou sobre críticas a Priscilla por mudança na carreira antes mesmo dela acontecer; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Yudi Tamashiro falou sobre críticas a Priscilla por mudança na carreira antes mesmo dela acontecer; confira - Reprodução/Instagram
O apresentador Yudi Tamashiro falou sobre críticas a Priscilla por mudança na carreira antes mesmo dela acontecer; confira - Reprodução/Instagram

A cantora Priscilla, que ficou conhecida por apresentar o programa infantil Bom Dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro, iniciou uma nova fase em sua carreira musical. Depois de se dedicar ao gospel por alguns anos, ela agora aposta no pop e tem lançado músicas com uma pegada mais dançante.

A mudança de estilo da artista não passou despercebida pelo seu amigo de infância, Yudi Tamashiro, que também se converteu ao cristianismo e se tornou um pregador. Em uma participação no podcast The Chinelapa Show, ele comentou sobre a nova fase de Priscilla e revelou que já havia conversado com ela sobre o assunto há um ano atrás.

“Eu fui pela dor para Cristo. Ela nunca foi desviada. A vida dela sempre foi igreja. A minha visão, e eu conversei com ela, mano, é que eu oro pela vida dela. Ela está vivendo coisas que ela nunca viveu na vida dela, conhecendo coisas diferentes, mas eu sinto, eu sinto no meu coração, que uma hora ela vai voltar mais forte ainda”, disse Yudi.

+ Amigos há anos, Yudi Tamashiro já alimentou boatos de romance e irritou Priscilla

O apresentador também afirmou que respeita o tempo e as escolhas de Priscilla, e que não se sente no direito de julgá-la ou criticá-la. “Acho que ela está vivendo o que ela tem para viver. Tem momentos na nossa vida que a gente tem que ser muito sábio para entender: pô, eu já passei por isso, e isso me fez subir de nível. Porque a dor faz a gente crescer. Mas é uma experiência dela. Eu não sou um pastor, eu não sou nada que esteja acompanhando ali 24 horas. Quem tem que ter essa preocupação pelas atitudes dela é o pastor dela, mas eu queria muito que ela estivesse junto comigo, tipo, eu pregando e ela cantando, cantando, mas creio que esse momento vai chegar”, declarou.

Yudi ainda contou que tem pouco contato com Priscilla, mas que quando se encontram, a amizade é a mesma de sempre. Ele também compartilhou que ambos passaram por traumas e dificuldades na vida, e que entende que cada um tem o seu próprio encontro com Deus.

“Muita gente fala: ‘Yudi, você tem que levar a Priscila pra Cristo’. A menina conhece Cristo desde criança. É o tempo dela, entendeu? E realmente, o tempo de Deus. De repente, ela está sendo luz naquele lugar e a gente nem sabe. Ou é a estratégia de Deus, entende? A minha vontade é que ela estivesse comigo em missão pelo mundo inteiro, mas que seja feita a vontade de Deus. E se Deus quer conectar ela a outras pessoas lá, quem sou eu?”, finalizou.

Mais cedo, o apresentador resolveu quebrar o silêncio após a ex-colega de trabalho, a cantora Priscilla, abandonar a carreira gospel. É que fãs pediram para que o comunicador convencesse a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia a retornar à religião após a drástica mudança.

O pronunciamento do rapaz aconteceu após começar a circular uma notícia de que ele teria chamado a amiga de "desviada". Sincerão, ele fez questão de desmentir a suposta declaração e demonstrou apoio à artista.

"Eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca. Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento", começou ele.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.