Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDEZA!

Vovô coruja, Zeca Pagodinho surge em clique raro com netinhos: "Festa do pijama"

Zeca Pagodinho surge em clique raro com Noah e Catarina após passar a noite em festa do pijama com os netinhos mais velhos

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vovô coruja, Zeca Pagodinho surge em clique raro com netinhos: "Festa do pijama" - Reprodução/Instagram
Vovô coruja, Zeca Pagodinho surge em clique raro com netinhos: "Festa do pijama" - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), o cantor Zeca Pagodinho encantou os seguidores ao compartilhar um registro raro ao lado dos netinhos mais velhos Noah e Catarina.

O artista mostrou que é um vovô coruja de carteirinha e surgiu deitado ao lado das crianças durante uma festa do pijama fofíssima.

"Bom dia! A festa do pijama foi ótima! Quem se divertiu mais: vovô Zeca, Noah ou Catarina?", escreveu ele na legenda da publicação.

Na imagem, o sambista e os netos aparecem deitados em um colchão no chão da sala e rodeados de travesseiros e cobertores.

OS fãs, claro, morreram de amores. "Que coisa fofa", disse uma admiradora. "Isso não tem preço", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Só amor".

Veja:

NOVO MEMBRO!

Recentemente, o cantor Zeca Pagodinho explodiu o fofurômetro nas redes sociais ao apresentar seu netinho recém-nascido Domênico aos seguidores.

O artista posou ao lado da esposa Mônica, que estava com o menino nos braços, e surgiu todo sorridente para anunciar o novo membro da família.