Cantora Wanessa Camargo assume mágoa de Graciele Lacerda ao descobrir suposto perfil falso criado pela noiva de seu pai, Zezé di Camargo
Wanessa Camargo não escondeu ter ficado magoada com a madrasta, Graciele Lacerda, ao descobrir um suposto comentário feito pela musa fitness em um perfil falso nas redes sociais. Após o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, ela iniciou seu romance com Dado Dolabella, que dura até hoje, e então surgiram burburinhos de que ela teria traído o empresário com o ator.
Ao participar do Sabadou com Virginia, no SBT, a cantora e ex-BBB relembrou a fofoca envolvendo a noiva de Zezé di Camargo. Na época, chegaram a até surgir boatos de que a filha de Zilu Godói estivesse disposta em processar a dançarina.
"Aquilo me machucou muito, porque não foi. Meu casamento já tinha acabado, só que interferiu nos meus filhos e me colocou em xeque, quando não foi [uma traição]. Meu relacionamento com o Dado começou após o término do meu casamento, muita gente ficou falando isso [da traição] e me machucou", revelou Wanessa.
Na época, Graciele Lacerda assumiu ter criado a conta fake, mas explicou não ser a única com o acesso ao perfil para fazer tais comentários. O imbróglio ainda se intensificou quando ela foi processada pela esposa de Igor Camargo, Amabylle Eiroa, já que o perfil era usado intensamente para a difamar na web.
Wanessa Camargo voltou a falar sobre o fim de seu casamento de 18 anos com Marcus Buaiz. A ex-BBB confessou ter sido infeliz ao lado do empresário por anos, mas continuou a relação pelo medo de ver os herdeiros sofrendo ao ver os pais separados.
Mãe de João Marcus de 12 anos, e João Francisco, de 9, a cantora explicou que já havia sofrido com a separação de Zezé di Camargo e Zilu Godói. Temendo que os pequenos vivessem o mesmo, ela acabou indo ao seu limite e viu os herdeiros se virarem contra ela.
"Toda relação tem seus sinais que a gente percebe, mas no meu caso, eu queria muito que desse certo. Tive a separação dos meus pais quando estava grávida do João, e foi um inferno para mim. Aos 30 anos, já tinha passado por tanta dificuldade com a separação dos meus pais, que eu tinha pavor de repetir isso. Foi tão doloroso para mim, me senti tão dividida. Não queria jamais que meus filhos passassem por isso", iniciou Wanessa em seu desabafo ao podcast Mil e uma Tretas.