Após fake news, o apresentador William Bonner faz live para provar que não morreu; veja o vídeo
O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, resolveu se pronunciar em suas redes sociais nesta sexta-feira (24) para acabar com os boatos de que teria morrido. O apresentador de 59 anos, que já havia desmentido outra fake news recentemente sobre uma internação às pressas em um hospital, se mostrou indignado com a nova onda de informações falsas a seu respeito.
Segundo ele, ele foi motivado a fazer uma live em seu Instagram após um colega vir lhe dizer que a filha estava chateada com a notícia da sua suposta morte. "Estamos ao vivo. Achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu uma mensagem da filha, chateada, dizendo 'pai, que pena que o Bonner morreu'", disse o apresentador.
Visivelmente aborrecido com a situação, o apresentador lamentou que ainda existam pessoas que espalhem mentiras na internet, prejudicando a sua imagem e a de outros profissionais. "Depois daquela fake de que eu teria dado entrada às pressas no hospital, agora tem a de que eu morri. Lamento muito desapontar os que talvez torcessem por isso, mas não rolou. Estou me sentindo bem e vou até fazer o Jornal Nacional agora", afirmou.
Nos comentários, Cid Moreira desabafou sobre a situação que também acontece com ele: "Eu morri várias vezes na boca do povo sem noção! Vida longa Bonner", declarou. Outros internautas brincaram com a situação: "O pobre do Bonner não tem um segundo de paz", disse um fã.
Ver essa foto no Instagram
Apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner finalmente explicou sobre seu estado de saúde e tranquilizou os seus seguidores. Em sua rede social, ele publicou um vídeo explicando detalhadamente o que aconteceu.
Acontece que o apresentador havia realizado um procedimento simples há algum tempo atrás. Porém, o seu afastamento do Jornal Nacional gerou muitos burburinhos e boatos sobre uma gravidade da qual não existia.