Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Xuxa Meneghel ataca pastor que confirmou ter beijado a filha na boca: “Nojento”

Apresentadora Xuxa Meneghel ataca pastor nas redes sociais após declaração do religioso dizendo que foi o primeiro a beijar a filha

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 03/05/2024, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel detonou o pastor Lucinho Barreto - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel detonou o pastor Lucinho Barreto - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel se revoltou nas redes sociais ao se deparar com as declarações do pastor Lucinho Barreto, que afirmou ter sido o primeiro a beijar a boca da filha. Chocada com a naturalidade com que o religioso diz ter violado a intimidade da herdeira, a eterna Rainha dos Baixinhos rasgou o verbo.

Em um comentário deixado nas redes sociais, a apresentadora mostrou ter ficado totalmente indignada com a situação de abuso: “Ai se eu te pego??? Como assim?? Ele acha certo brincar assim? Falar assim? Dizer que beijou primeiro???”, iniciou.

“Quando somos pequenas, sonhamos com o primeiro beijo mais do que qualquer outra coisa, ele roubou o encanto… [Ela] terá que dizer que o primeiro beijo foi o pai que deu… Ele tem noção do que fez e tá falando??”, detonou Xuxa.

Por fim, ela completou: “Eu não sei o que dizer desse senhor, mas sei dizer que as pessoas que ainda o acompanham, aplaudem, são simplesmente tão equivocadas e nojentas como a fala dele… Eu preciso acreditar que as pessoas vão melhorar, vão mudar… vão ouvir isso e dizer: ‘errei, erramos’… Senão… eu não sei mais o que pensar ou dizer”, criticou.

aPOLEMIZOU

O pastorLucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), gerou polêmica na última quinta-feira (2) ao revelar durante um culto algumas intimidades que teve com a filha menor de idade. 

"Nossa, que mulherão, ai se eu te pego", teria dito pastor à jovem. As declarações foram feitas por ele em uma reunião apenas de homens, onde o evangélico afirmou que já beijou a garota na boca quando ela era criança. 

"Quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar assim: você é o segundo, eu já beijei", contou ele ao relembrar a conversa que teve com a herdeira. Em seguida, ele arrancou risadas e foi aplaudido por quem estava na igreja.