Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reviravolta

Mania de Você: Viola deixa a cadeia após a morte de Molina e se casa com Mavi

Viola será liberada da cadeia após Mavi pagar a fiança e terminará casando com o filho de Mércia na segunda fase de Mania de Você

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 19/09/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola (Gabz) e Mavi (Chay Suede) de Mania de Você - Reprodução/Globo
Viola (Gabz) e Mavi (Chay Suede) de Mania de Você - Reprodução/Globo

Molina (Rodrigo Lombardi) será assassinado em Mania de Você. A morte do vilão será misteriosa e Rudá (Nicolas Prattes), um dos principais suspeitos, viajará para Portugal para não ser preso no Brasil. Viola (Gabz) terminará sendo detida.

A jovem garantirá que é inocente, mas não adiantará Mavi (Chay Suede) vai pagar a fiança da ex-namorada e fará com que ela responda em liberdade. O filho de Mércia (Adriana Esteves) ainda aplicará um golpe em Luma (Agatha Moreira).

O rapaz se casará com a mocinha e pedirá para ela assinar uma procuração. Sem saber, a morena passará tudo que tem para o marido e ficará na miséria. Mavi construirá um resort na ilha enquanto Luma batalhará para não passar necessidade.

Sem saber que Mavi é o dono do local, Viola aceitará trabalhar como cozinheira do resort. Algum tempo depois, o pilantra conseguirá seduzir a ex e ainda subirá ao altar com ela. Luma vai se aproximar de Viola e iniciará uma vingança.

Em entrevista ao jornal O Globo, Gabz falou sobre atuar com Agatha. “Estamos BFFs (melhores amigas). Nossa, sofri muito para talaricar a personagem dela. Estou muito feliz de estar com a Agatha neste processo. Ela é uma parceira incrível. A gente conversa muito porque é um meio de bastante competitividade. Nós duas estávamos com medo de encontrar isso, já que as personagens competem. A relação da Luma com a Viola é uma amizade muito atravessada pelas relações de poder”, declarou a estrela.

A estrela disse nunca ter vivido uma situação parecida com a da sua personagem. “Nunca traí. Fico ouvindo músicas de pessoas que já traíram e fui conversar com pessoas que traem, mas com a galera que traiu de boa. Existe uma traição compulsória e abusiva com mentiras. Há, também, coisas que acontecem pela vida. Algumas pessoas não teriam conhecido o amor se não tivessem traído, mas é sempre moralmente questionável”, apontou a artista.