Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Yudi Tamashiro é internado às pressas e esposa revela motivo preocupante: "Formigamento"

Ex-apresentador do 'Bom Dia & Cia', Yudi Tamashiro é internado e esposa relata o que ocorreu: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro é internado às pressas e esposa revela motivo preocupante - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro é internado às pressas e esposa revela motivo preocupante - Reprodução/Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro foi internado às pressas nesta terça-feira (23). Em imagens nas redes sociais, a esposa do astro contou que teve de levá-lo ao hospital correndo para entender o que estava acontecendo.

Em uma sequência de fotos, Mila, esposa de Yudi, aparece como acompanhante e mostra o rapaz deitado na cama recebendo medicação na veia e de máscara. Na terceira imagem, eles aparecem de mãos dadas.

Na legenda, Mila fez um desabafo sobre como é importante prestar atenção nos parceiros: "Oi, quem está escrevendo aqui sou eu, Mila, e hoje dedico estas palavras às mulheres, às esposas que zelam por seus lares", escreveu, na conta oficial de Yudi.

"Recentemente, percebi que meu marido não estava bem... Há muito tempo, ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor para todos vocês: trabalhando, estudando e esforçando-se grandemente por nossa família", relata. "Porém, hoje ele despertou com formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa, querendo resolver várias coisas de uma só vez, envolvendo-se em reuniões, gravações de podcast e inúmeros compromissos em um curto espaço de tempo".

Ela conta que o mal estar não era novidade, mas que se preocupou ao ver o estado do amado. "Embora isso seja algo comum em sua rotina, Hoje foi diferente. Mesmo relutante, coloquei-o no carro e o conduzi rapidamente ao hospital. Cancelei todos os seus compromissos, ligando para cada pessoa e desmarcando tudo".

"Como mulheres, mesmo tendo homens fortes ao nosso lado, precisamos ser igualmente fortes e estar atentas à voz de Deus. Nos momentos mais difíceis, é crucial exercermos sabedoria e assumirmos o controle da situação. Embora seu marido possa dizer que não irá parar, a resposta correta vem do alto, e quando Deus fala, é preciso ter atitude e agir", analisa, religiosa. Seguidores apontaram com o que Yudi  pode estar sofrendo: "Com certeza foi crise de ansiedade", analisou um. Confira:

YUDI TAMASHIRO RELEMBRA APELIDO QUE GANHOU NO SBT

Yudi Tamashiro relembrou a época em que trabalhava como apresentador no Bom Dia & Cia, no SBT. O comunicador relembrou um apelido que ganhou após ficar nacionalmente conhecido pela atração infantil, lhe relacionando a um videogame.

O artista explicou que não gostava de ser associado aos prêmios da roleta que girava durante as dinâmicas com as crianças. Em suma, o trauma acabou perdurando por alguns anos, até que ele conseguisse usar a situação a seu favor.

"No começo eu tinha raiva, eu ficava [falando]: 'eu sou mais do que o Playstation'. O tempo foi passando, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, eu passei a gostar", contou Yudi.