Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Yudi Tamashiro expõe raiva que por apelido que ganhou no SBT: "Sou mais que Playstation"

Yudi Tamashiro expõe ranço que começou a sentir em meio aos apelidos que ganhou após na época em que trabalhava no SBT

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro confessou como se sentiu após começar a ganhar apelidos na época em que trabalhava no SBT - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro confessou como se sentiu após começar a ganhar apelidos na época em que trabalhava no SBT - Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro relembrou a época em que trabalhava como apresentador no Bom Dia & Cia, no SBT. O comunicador relembrou um apelido que ganhou após ficar nacionalmente conhecido pela atração infantil, lhe relacionando a um videogame.

O artista explicou que não gostava de ser associado aos prêmios da roleta que girava durante as dinâmicas com as crianças. Em suma, o trauma acabou perdurando por alguns anos, até que ele conseguisse usar a situação a seu favor.

"No começo eu tinha raiva, eu ficava [falando]: 'eu sou mais do que o Playstation'. O tempo foi passando, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, eu passei a gostar", contou Yudi.

Ele ainda frisou sobre como o mercado era fechado em relação a games naquela época. "Eu tinha 15, 16 anos, o mercado de game não era forte. Tinha muito preconceito ainda. Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, eu comecei a encontrar uma saída para esse apelido", explicou.

YUDI TAMASHIRO JUSTIFICA BRIGA COM PRISCILLA

Yudi Tamashiro se posicionou nas redes sociais sobre a suposta indireta que enviou à Priscilla Alcântara durante sua participação em um podcast. O ex-apresentador do 'Bom Dia & Cia' explicou que em nenhum momento atacou a famosa, já que lhe tem como uma irmã.

“Eu não tô criticando, eu não sou desse jeito mano. Até porque quem sou eu na fila do pão pra ficar falando mal dos outros, um pobre pecador, cheio dos defeitos. Parem com isso. É chato hein, esse negócio é muito chato”, detonou o apresentador.