Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU!

Yudi Tamashiro quebra silêncio após mudança radical de Priscilla: "Oro por você..."

Yudi Tamashiro quebra silêncio e manda recado para ex-colega de trabalho Priscilla, que deixou a carreira gospel para investir na música pop

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro quebra silêncio após mudança radical de Priscilla: "Oro por você..." - Reprodução/TV Globo
Yudi Tamashiro quebra silêncio após mudança radical de Priscilla: "Oro por você..." - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (13), o apresentador Yudi Tamashiro resolveu quebrar o silêncio após a ex-colega de trabalho, a cantora Priscilla, abandonar a carreira gospel. É que fãs pediram para que o comunicador convencesse a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia a retornar à religião após a drástica mudança.

O pronunciamento do rapaz aconteceu após começar a circular uma notícia de que ele teria chamado a amiga de "desviada". Sincerão, ele fez questão de desmentir a suposta declaração e demonstrou apoio à artista.

"Eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca. Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento", começou ele.

Por fim, o apresentador reforçou que não existe nenhum desentendimento entre os dois. "Priscilla, saiba que, como antes, continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você, como pela minha família! Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores", completou.

Para quem não se lembra, Yudi Tamashiro e Priscilla (ex-Alcântara) começaram a carreira juntos como apresentadores do Bom Dia & Cia, no SBT, entre 2005 e 2013. Posteriormente, a artista começou a investir na carreira musical e entrou de cabeça no gospel, até que esse ano resolveu mudar drasticamente - tanto o visual, que está mais ousado, quanto ao gênero que canta, que agora é música pop.

Veja:

GENTE!

Após anunciar que tirou o "Alcantara" de seu nome artístico, Priscilla passou por uma transformação radical no visual e deixou todos surpresos ao compartilhar o resultado nas redes sociais no último domingo (5). 

A cantora, que tinha o cabelo mais longo e castanho, cortou as madeixas e coloriu os fios com um vermelho bem vivo, além de descolorir a sobrancelhas. A mudança repercutiu em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e deu o que falar. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.