Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De mal a pior: Yuri Lima leva golpe de quase R$50 mil e entra na Justiça

Além de toda polêmica envolvendo a traição de Yuri Lima com a cantora Iza, jogador leva golpe altíssimo e aciona Justiça

Yuri Lima vai de mal a pior e entra na justiça após levar golpe - Reprodução/ Instagram
Yuri Lima vai de mal a pior e entra na justiça após levar golpe - Reprodução/ Instagram

Parece que as coisas não andam muito bem para Yuri Lima. Além de perder a amada após a traição descoberta, o ex de Iza sofreu um golpe financeiro e precisou entrar com um processo na justiça para tentar recuperar o dinheiro perdido.

O jogador do Mirassol perdeu cerca de R$49 mil investindo em criptomoedas.O caso foi investigado pela Polícia Federal em 2023, e agora, decidiu acionar a Justiça de São Paulo com o objetivo de reaver o valor investido.

Tudo aconteceu em agosto de 2022 quando o dinheiro foi depositado na conta de uma empresa conhecida por aplicar golpes financeiros pelo país. A promessa é que o lucro do dinheiro investido viria acima do mercado de criptomoedas. Assim que começou a investir, o jogador comprou um pacote de criptomoedas.

Contudo, parte dos lucros da empresa que o dinheiro foi investido deveria ser repassado todo mês para os clientes. No entanto, não foi bem isso que aconteceu. “A locatária deixou de efetuar os pagamentos, utilizando-se de inúmeras justificativas para ludibriar os clientes. Primeiro, foi dito que os atrasos foram ocasionados por uma mudança nos mecanismos utilizados para o pagamento. Depois, por conta do teórico bloqueio”, diz a defesa de Yuri.

O ex de Iza está processando o casal de sócios-proprietários da empresa que chegaram a ser presos na Argentina no começo deste ano, mas conseguiram transferência para prisão domiciliar. O casal ainda está na Argentina aguardando a extradição de volta para o Brasil.

Sobre o caso de Yuri, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou uma desconsideração da personalidade jurídica a respeito da devolução do dinheiro ao jogador. Os bens dos proprietários da empresa golpista entrariam em penhora.

PUNIÇÃO?

O Mirassol Futebol Clube, time defendido pelo volante Yuri Lima, de 29 anos, se pronunciou sobre o escândalo formado depois que a cantora Iza, de 33 anos, que está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com o atleta, revelou que foi traída por ele.

Em nota enviada ao Observatório dos Famosos, o clube disse que não envolve em questões pessoais dos contratados e que o jogador está participando das atividades do time normalmente: “O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta".