Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ostentação

Zé Felipe surpreende Virginia com presente de meio milhão: "Meu sonho"

Cantor Zé Felipe dá presente de R$ 500 mil e surpreende a esposa, Virginia Fonseca, com "mimo" digno de rainha: confira o luxo

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2024, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe surpreende Virginia com presente de meio milhão - Reprodução/Instagram
Zé Felipe surpreende Virginia com presente de meio milhão - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe surpreendeu a esposa, Virginia Fonseca, com um presente de luxo, como de costume. Sempre ostentando, o casal costuma mostrar os mimos que trocam, sempre em valores esdrúxulos.

Desta vez, o sertanejo gastou mais de R$ 500 mil, isso mesmo, meio milhão de reais, para presentear a amada. A "lembrancinha" escolhida foi um colar da grife Bvlgari estilizado em formato e uma cobra. Em ouro rosa 18 quilates e cravejado de diamantes, o acessório é para poucos.

"Socorro, eu tô em choque absoluto com esse presente!", disse a famosa ao mostrar o "unboxing" do colar. "Depois das Maria e do Zé Leonardo [filho que estão esperando], é o melhor presente que você me deu", completou.

"Isso era o meu sonho de joia", completa a famosa ao experimentar o colar. Entre a carreira de influenciadora da loira e a de cantor, os dois lucram absurdos a cada mês, vivendo uma vida de luxos e extravagâncias. Confira:

Virginia Fonseca mostra colar

VIRGINIA FONSECA MOSTRA DETALHES DE NOVA MANSÃO

Virginia Fonseca deu detalhes de sua nova mansão que está sendo construída em um terreno de 7 mil metros quadrados em Goiânia, Goiás. Ela contou aos seguidores na madrugada desta quinta-feira (28) que recebeu novas fotos de como está ficando a residência. 

Em seu perfil do Instagram, a influenciadora digital deu um spoiler da área da piscina, que tem um deck molhado de madeira de frente para a sala. "Gente, vocês não estão entendendo como está ficando, tudo perfeito. E eu não... Ainda a minha ficha não caiu. Que é nossa, sabe? Que a gente vai morar lá, que é nossa. A ficha não caiu, velho. Não... Assim, não caiu. Não caiu", disse Virginia, sem acreditar ao ver a foto do imóvel.

A mulher de Zé Felipe falou sobre o tempo que a casa está demorando para ser construída. De acordo com ela, serão quase 2 anos e meio . "A gente vai receber agora esse ano. Isso é muito tempo. Eu e Zé estamos casados há três anos. Então, é muito tempo. 2 anos e meio eu acho que é muito tempo. Na minha concepção é muito tempo. Porque as coisas acontecem muito rápido na minha vida. Então, é como se fosse uma eternidade. Parece que nem é real. Não caiu a minha ficha", disparou ela.