Zé Vaqueiro desabafa sobre luto após dois meses da morte do filho; o pequeno Arthur morreu aos 11 meses no início de julho
Publicado em 12/09/2024, às 15h25
Após dois meses da morte do filho, Zé Vaqueiro fez um profundo desabafo sobre como a família tem lidado com a perda do pequeno. Arthur, que nasceu com Síndrome de Patau, uma condição que causa uma má-formação congênita, faleceu no início do mês de julho, aos 11 meses de vida. O menino era fruto do casamento do cantor com Ingra Soares.
"É um assunto que, pra nós, sempre será muito sensível e doloroso, o que a gente faz mesmo é se apegar e confiar nos planos de Deus. Porque Deus é e sempre será a nossa força maior. Afinal os momentos que vivemos juntos serão eternos", relatou o artista em entrevista cedida ao Gshow.
"A música em homenagem ao meu príncipe, Arthur, já tinha sido gravada antes dele ir para os braços de Deus, mas optei por disponibilizar nas plataformas digitais sem nenhum tipo de divulgação", pontuou o cantor.
"Só queria contar uma coisa para vocês: a minha intolerância a lactose sumiu. Eu fiz o exame e agora deu que eu sou tolerante à lactose. Ou seja, o transplante de medula curou a minha intolerância à lactose. Não é muito louco?!", iniciou a artista.