Cantor Zé Vaqueiro desmente notícia e revela como está seu estado de saúde após passar por um repentino acidente no último final de semana
Ao sofrer um acidente de carro recentemente, Zé Vaqueiro se surpreendeu ao ver que foi alvo de inúmeras fake news nas redes sociais. Mesmo após revelar não ter se machucado, o artista viu seu nome em várias manchetes falsas como se estivesse internado e resolveu se pronunciar.
Nos stories de seu Instagram, o cantor abriu o coração na última quarta-feira (21): “Notícias falsas como essa acabam influenciando as pessoas que não viram a notícia posta por mim aqui na minha rede social", iniciou.
"Recebi essa imagem e fiquei um pouco preocupado porque muita gente acaba acreditando nessas fake news”, lamentou Zé Vaqueiro. Ele ainda destacou já ter falado sobre o assunto anteriormente, o que não foi suficiente para que o tema fosse encerrado. “E me admira muito, porque eu postei foto do carro aqui, postei que estava tudo bem, graças a Deus", disse.
"Realmente aconteceu um acidente comigo na semana passada, mas nada de ruim, ninguém se feriu, nada de grave, mas a notícia é que estou em estado grave em um hospital, com uma foto que não é a verdadeira do carro. Fica o alerta, vão atrás de veículos de respeito procurar a notícia”, finalizou.
Aos 63 anos, Ananda Apple abriu o coração nas redes sociais e falou sobre um medo extremo que a atrapalha em seu trabalho como repórter da Globo: aviões. No canal desde o final da década de 80, ela relembrou uma queda de um cargueiro da Transbrasil em Guarulhos, São Paulo, em 1989, onde quase não conseguiu exercer sua profissão pelo pânico que sentia ao pensar no assunto.
O detalhe sobre sua vida pessoal veio à tona em uma homenagem feita pelo jornalista ao produtor Ronaldo Paschoa, em seu Instagram. Ela contou ter ficado próxima do profissional em 2019 ao fazer uma série ao seu lado no Bom Dia São Paulo, reconstituindo o acidente 30 anos depois.
"Esse guri me conquistou na série que produziu, em 2019, sobre os 30 anos da queda do cargueiro da Transbrasil. Eu fiz as reportagens de 1989 e, quando ele me chamou para reconstituir o fato no Bom Dia SP, eu quis fugir de relembrar tudo --por causa da minha fobia de avião", relembra Ananda Apple.