Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonante

Zeca Pagodinho agarra os quatro netos em clique raríssimo: "Quarteto fofo"

Avô presente, Zeca Pagodinho mostra momento fofo enquanto agarra os quatro netos; veja foto

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho agarra os quatro netos em clique raríssimo - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho agarra os quatro netos em clique raríssimo - Reprodução/Instagram

O cantor Zeca Pagodinho surgiu nesta terça-feira (26) em um momento de pura fofura familiar.

Para celebrar o Dia dos Avós, o famoso posou ao lado de todos os quatro netos, agarradinho aos dois menores, Miguel e Domênico, que ainda são bebês.

Na legenda, ele se derreteu: "Nada como comemorar o Dia dos Avós ao lado dos netos! E, este ano, o Zeca Pagodinho é tetra: Noah, Catarina, Miguel e Domênico formam o quarteto mais fofo do mundo do samba! Ô sorte desse vovô!", escreveu.

Mãe do caçula, Eliza Piquet revelou os bastidores do clique nos comentários: "Pra gente conseguir tirar essa foto... por trás das cameras é o melhor! Tadinho, meu filho todo torto". Já um fã imaginou: "Ter um avô desses deve ser massa". Noah é o mais velho, com 12 anos, seguido de Catarina, de 8. Já Miguel tem apenas dois meses de vida, enquanto Domênico ainda é recém-nascido. Confira:

SAÚDE

O cantor Zeca Pagodinho preocupou os seguidores no fim de junho. Em seu perfil das redes sociais, ele anunciou, através de sua assessoria de comunicação, que não poderá participar do evento que aconteceria neste final de semana, em São Paulo.

É que o pagodeiro testou positivo para Covid-19 e, como manda o protocolo, cumprirá alguns dias de isolamento social. No comunicado compartilhado no Instagram, a equipe tranquilizou os fãs e garantiu que o artista está bem, apenas com sintomas leves da doença.