Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Zeca Pagodinho posa com personagens famosos em viagem a Nova York: "Tirando onda"

O cantor Zeca Pagodinho posa com personagens famosos em viagem a Nova York; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Zeca Pagodinho posa com personagens famosos em viagem a Nova York: "Tirando onda" - Reprodução/Instagram
O cantor Zeca Pagodinho posa com personagens famosos em viagem a Nova York: "Tirando onda" - Reprodução/Instagram

O cantor Zeca Pagodinho, de 64 anos, está aproveitando momentos de descontração em sua viagem a Nova York. O artista, que está prestes a iniciar sua turnê internacional, compartilhou algumas fotos em seu Instagram nesta quarta-feira (24), nas quais aparece ao lado de personagens famosos e em pontos turísticos icônicos da cidade.

No registro, Zeca pode ser visto posando ao lado de pessoas fantasiadas de Mickey e Minnie, personagens adorados pelo público de todas as idades. Além disso, o sambista também foi clicado na famosa Times Square, um local conhecido por sua energia vibrante e luzes deslumbrantes.

Em sua legenda, o animado cantor saudou seus seguidores com entusiasmo: "Bom dia, Nova York! Já estamos na área, fazendo novas amizades e dando um rolê pela cidade! A turnê internacional de 'Mais Feliz' começou! Quem vem encontrar a gente? Conta pra gente nos comentários!"

As imagens compartilhadas por Zeca Pagodinho não passaram despercebidas pelos internautas, que prontamente reagiram com comentários e elogios. O humorista Hélio de La Peña, por exemplo, expressou sua admiração ao dizer: "Tirando onda!". A cantora Gabi Melim também se manifestou, dizendo: "Boa, Zeca".

Um fã, brincando com a situação inusitada, mencionou: "Não sabia que tinham Mickeys e Minnies da Carreta Furacão em NY, top Mestre Zeca". Outro seguidor destacou sua admiração pelo cantor: "Zeca é a melhor personalidade do mundo", afirmou.

O QUE ACONTECEU COM A MÃE DE ZECA PAGODINHO?

A mãe do cantor Zeca Pagodinho faleceu em março de 2023. Irinéia da Silva, mais conhecida como Dona Neia, faleceu poucos dias após completar 92 anos. A assessoria do famoso confirmou a informação. Segundo o G1, Dona Neia faleceu em paz, enquanto dormia. Ela tinha feito aniversário e chegou a receber uma homenagem do filho. Na conta oficial, ele publicou uma foto ao lado dela e dos netos.

"Imagina ser mãe do Zeca Pagodinho! Pois aqui está ela: Dona Neia, a aniversariante de hoje, que também é bisavó do Domênico, do Miguel, do Noah e da Catarina! E aí, pessoal? Vamos mandar um 'Feliz Aniversário' para ela aqui nos comentários?", escreveu a equipe dele na ocasião.