Sertanejo abre o coração e desabafa sobre ser pai pela quarta vez, agora aos 62 anos
O sertanejo Zezé Di Camargo viveu um momento especial ao se tornar pai pela quarta vez no Natal de 2024, com o nascimento da pequenaClara, fruto de sua relação com Graciele Lacerda. Em entrevista à Quem, ele refletiu sobre a diferença de experiências entre ser pai aos 20 e agora, aos 62. "São momentos muito distintos. Quando você é pai muito jovem, você não tem experiência", explicou.
Zezé, que esteve ao lado de Graciele durante todo o processo, não escondeu a emoção ao falar sobre o nascimento da caçula. "É muita emoção ver um filho nascer. Você chora junto... Tem a preocupação com o estado de saúde da mãe, a preocupação com a nenê, se ela está nascendo perfeitinha, sadia também. É um misto de emoção, de medo, de expectativa, enfim, quando nasce e a gente escuta o choro é um alívio na alma".
O cantor destacou que, apesar das emoções serem diferentes, o amor pelos filhos permanece igual. "O amor é o mesmo, não tem como você distinguir o amor de um filho para o outro, é igual. Quem tem filho sabe o que estou falando. Mas as emoções da hora do nascimento, da surpresa, são muito diferentes. São todos momentos especiais, mas muito diferentes na vida da gente".
Zezé já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, do casamento com Zilu Godoi. Com Graciele, ele realizou um tratamento para que a influenciadora pudesse engravidar, e o resultado dessa jornada é a pequena Clara, que em breve completará seu primeiro mês de vida.
No último domingo (12), em participação no Domingão com Huck, o cantor Zezé Di Camargo relembrou o processo para poder se tornar pai após passar por uma vasectomia. Clara, fruto da relação com a influenciadoraGraciele Lacerda, nasceu em 25 de dezembro de 2024. Leia a matéria completa aqui!