Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Zilu desiste de morar nos EUA e deixa namorado: "Só vou para passear"

Zilu desiste de morar nos Estados Unidos, decidindo ficar no Brasil, após longo processo de visto americano permanente

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 29/07/2024, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu desiste de morar nos EUA e deixa namorado - Reprodução/Instagram
Zilu desiste de morar nos EUA e deixa namorado - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Zilu Camargo decidiu que não pretende retornar a morar em Orlando, nos EUA, tão cedo. A ex-mulher de Zezé Di Camargo afirmou que se estabeleceu definitivamente na mansão que possui em São Paulo e planeja permanecer lá por pelo menos os próximos quatro anos.

"Vou ficar morando em São Paulo. Agora, só vou para os EUA para passear, ver o namorado e o Bilu", disse a influencer, respondendo um questionamento de um fã e seguidor nas redes sociais. 

Vale lembrar que Zilu namora o empresário Antonio Casa Grande desde 2020. Sobre o relacionamento, a mãe de Wanessa Camargo pontuou que o namorado brasileiro continua residindo nos EUA, prometendo visitas rápidas ao amado. 

Zilu Godói detona Zezé Di Camargo em público após fala polêmica

Estreando seu novo podcast, o Café com RespostasZilu Godóisurpreendeu ao criticar publicamente seu ex-marido, Zezé di Camargo, com quem foi casada por mais de três décadas. É que ela rebateu uma polêmica fala do sertanejo, onde ele disse que só aceitou o matrimônio com a veterana porque ela estava grávida. eodato, que participou da 22° edição do reality global, a socialite exibiu nutrir desprezo pelo músico: "Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele, porque não é verdade", começou.

Zilu ainda explicou qual era seu planejamento com Zezé antes de engravidar de Wanessa Camargo"Namorei três anos, eu noivei, me preparei para casar. A gente ia casar em agosto, antecipamos porque eu engravidei. Foi simplesmente isso",