Quem já jogou títulos como ‘Gates of Olympus’ ou ‘Sweet Bonanza’, já experimentou a qualidade e a inovação da Pragmatic Play. Com a expansão recente na América Latina, a empresa vem se destacando como uma das principais desenvolvedoras de conteúdo do mercado de iGaming.
A Pragmatic Play possui um portfólio diversificado, lançando cerca de dez novos jogos por mês, com foco em gráficos envolventes, mecânicas inovadoras e uma experiência otimizada para dispositivos móveis. No entanto, o trabalho da empresa vai além dos slots. Ela também oferece cassino ao vivo - com roleta e blackjack transmitidos em alta definição -, bingo, esportes virtuais e o mais novo produto de apostas esportivas, proporcionando opções para todos os gostos.
Atualmente, a empresa continua inovando e conquistando um público global. Um passo importante na expansão da Pragmatic Play foi patrocinar o ‘Nosso Camarote’, um dos camarotes mais requisitados do Carnaval no Rio de Janeiro. Desta forma, a empresa se fortalece como a marca favorita em todos os momentos.
Criado em 2018, o Nosso Camarote tornou-se um dos espaços mais exclusivos e badalados da Marquês de Sapucaí. Tanto que, neste ano, o camarote investiu R$ 35 milhões para proporcionar uma experiência ainda mais luxuosa e atraiu um número recorde de 26 patrocinadores. O evento possui um ponto estratégico para que o público possa assistir aos desfiles das escolas de samba, além de contar com uma boate exclusiva. Para completar a festa, diversas atrações musicais animam a noite, garantindo entretenimento de alto nível durante toda a folia.