A cantora diz que não tem nada marcado depois de festival internacional
Anitta contou que fará uma pausa na carreira de cantora após sua apresentação no festival internacional Coachella que acontece em abril.
Nesta terça-feira (07) a cantora Anitta anunciou, em entrevista ao Gshow, que não tem nada marcado para os próximos meses depois de sua participação no festival de música Coachella e que pretende dar uma desacelerada como cantora, mas isso não quer dizer que ela irá se aposentar, a cantora pretende iniciar novos projetos:
“Vou fazer dez anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella, não tem mais nada de show na minha agenda”, anunciou a artista.
Anitta também fará uma participação especial na novela das nove, Amor De Mãe, nas próximas semanas. Nas cenas, ela interpretará uma fã obcecada pelo seu ídolo e que fará de tudo para se aproximar dele:
“Estou mais nervosa com a novela, porque no Coachella é cantar e dançar, coisas que já faço. Novela eu nunca fiz. Neste momento, estou mais tensa com isso (risos)”, revelou Anitta sobre sua primeira atuação.
Anitta também destacou que fazer parte do festival é o auge de sua carreira: “Depois disso, não imagino nada maior que eu possa fazer como cantora.”
No Carnaval de 2020, o famoso Bloco das Poderosas voltará às ruas do Brasil!
Já foi definida as datas do bloco de rua de Anitta, que passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.
De acordo com o jornal Extra, a cantora agitará o circuito Barra Ondina, em Salvador, no dia 21 de fevereiro.
Em seguida, a artista partirá para a festança com os cariocas, no dia 29. O aglomerado começará na Rua Primeiro de Março, no centro da cidade.
Por fim, a folia passará por terras paulistas no dia seguinte, em 1 de março.
Vale ressaltar, no entanto, que os ensaios da festa carnavalesca já começam no próximo dia 12, no Jockey Club, no Rio, e contará com participações de MC Rebecca, Jorge Vercillo, DJ Zulu, Papatinho e Gaab.
Para quem não se lembra, essa já é a 5ª edição do Bloco das Poderosas, que começou nas ruas em 2016.