Cantor relata detalhes dos bastidores das gravações de clipe em parceria com Vitão que acaba de ser lançado
Nesta sexta-feira (8), Léo Santana lança sua nova aposta de verão, SAMU, em parceria com Vitão, e os dois fizeram uma coletiva de imprensa para promover o lançamento da música.
Durante a entrevista, o cantor baiano revelou um 'perrengue' que passaram durante as gravações do clipe: os câmeras tiveram dificuldade para enquadrar a altura do namorado de Luísa Sonza com a do ex-vocalista do Parangolé, que mede nada menos que 2 metros.
"Os câmeras não estavam enquadrando meu tamanho com o do Vitão. Diziam para ele dar um passo a frente de mim para ficar igual", disse ele aos risos.
O intérprete de Flores, que tem apenas 1,75 metros de altura, ainda brincou: "Muito discrepante, teve que me colocar no pedestal".
A música, que mistura trap, com funk e pagodão baiano, foi escrita pelo cantor paulistano e é inspirada no seu relacionamento com Luísa Sonza: "A gente ta cantando uma coisa que é muito minha vida, que todas as pessoas já passaram. De ir se apaixonando, sem querer se apaixonar".
Vale lembrar que a nova canção de Léo Santana e Vitão foi lançada na última quinta-feira (7), em todas as plataformas digitais. Os fãs poderão conferir o clipe nesta sexta-feira (8), às 11h.
RELACIONAMENTO
Léo Santana usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre sua relação com Lore Improta, com quem já viveu idas e vindas. Sincero, ele falou sobre os planos ao lado da musa e contou que a dançarina tem sido uma fortaleza para ele nos dias difíceis.
O cantor, que recentemente perdeu os pais, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e foi questionada por alguns fãs sobre o desejo de ser pai. O artista afirmou que deseja ter, pelo menos, três filhos.
Confira: