Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / DESAVENÇA

Teve briga? Equipe de Ana Castela comenta episódio envolvendo Antony & Gabriel

Após Ana Castela lançar sua nova faixa, a cantora foi acusada de plagiar Antony & Gabriel. Entenda a confusão que agitou o mundo sertanejo

Felipe França
por Felipe França

Publicado em 15/03/2024, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Castela e sua equipe se posicionam sobre o ocorrido - Reprodução/Instagram
Ana Castela e sua equipe se posicionam sobre o ocorrido - Reprodução/Instagram

Essa semana foi agitada para o mundo sertanejo. Tudo começou após o novo lançamento da cantora Ana Castela (20), intitulada Ram Tchum, só que a dupla sertaneja Antony & Gabriel, tem uma música com o mesmo nome. Como resultado, os fãs da boiadeira começaram a acusar os dois de plágio e os fãs deles começaram a acusar a cantora. E como estão os dois nesse meio?

A equipe de comunicação de Ana Castela foi procurada pela Contigo! e esclareceu que não ocorreu briga nenhuma, muito menos que teve alguma acusão de plágio. Eles ainda reforçaram que a cantora é fã da dupla.

Após o episódio conturbado, a cantora tentou entrar em contato com a dupla, mas sem sucesso, depois disso, ela veio a público se pronunciar sobre o ocorrido: “Meu Deus, Antony e Gabriel, eu sou fã de vocês! Pelo amor de Deus, vocês não deixem esses converseiros acabar com a gente não… Amo vocês, e ram tchu”, declarou. 

A nova faixa de Ana Castela é uma parceria com Dennis DJ (43) e MC GW (32). A música foi lançada nas plataformas no final de fevereiro. De acordo com Ana, o termo Ram Tchum é uma brincadeira que fez com o pai por conta de sua caminhonete. 

Não gostou

Michele Castela, a mãe de Ana Castela, também se pronunciou a respeito do plágio relacionado com a Boiadeira e a dupla Antony & Gabriel. Ela saiu em defesa da filha através de um vídeo publicado nas redes sociais, acusando os cantores de quererem tirar vantagem do engajamento da jovem.

Michele sugeriu que Antony estivesse usando a polêmica para aumentar sua própria visibilidade. "Antony, você não tá tão chateado. Você tá aproveitando teu engajamento em cima do sucesso da Ana, porque isso também tá te dando engajamento", disparou ela.