Na piscina, Pitel aborda Davi e questiona brother sobre o que o motivou a votar nela; saiba mais!
Nesta segunda-feira (1), Pitel indagou Davi sobre a justificativa que ele deu no Confessionário para votar nela. O baiano disse que uma das coisas que motivaram o voto foi acusação por parte da alagoana de que ele se encarrega de algumas atividades domésticas no reality apenas para promover a própria imagem.
Na piscina, Pitel perguntou ao brother se ele poderia contar o que o fez votar nela. "De todo mundo, com você eu fiquei mais curiosa. O que você tinha tanto pra falar de mim no Confessionário? Se você quiser contar", questionou.
Davi respondeu: "Aquela conversa que a gente teve lá na cozinha naquele dia, você lembra? Você falou assim comigo, que toda vez que eu faço alguma coisa na cozinha é sempre depois que eu brigo com as pessoas".
Em seguida, o rapaz repetiu que se propõe a realizar as atividades por gosto e que Pitel o interpretou equivocadamente: "Eu faço porque eu gosto de fazer, isso já é uma coisa minha. Você teve essa interpretação errada de mim, é minha concepção. É isso, foi meu argumento. Falei também que, no meu ponto de vista, quando você é Líder ou algo do tipo, não tem argumentos que sejam baseados em termos de jogo".
Pitel chama Davi para saber o que o brother falou dela no confessionário. E o baiano comentou o que disse. #BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/6xuXXAPnyh
— Big Brother Brasil (@bbb) April 1, 2024
Sem papas na língua, a apresentadora deixou um recado à sister: "Vai ser canastrona, vai ser caricata, vai ser inconveniente assim, bia, lá no Brás, porque não dá. Eu gosto dela, acho que ela está no segundo lugar no pódio, mas precisa desse tipo de coisa?", começou ela.
"Depois cai de joelhos e agradece, o que que é isso, gente? Pelo amor de Deus. Ela faltou até com uma consideração com o pessoal dos Gnomos, que estavam tristes, de verdade. É mais um integrante que eles perdem, eles com a maior cara de velório e ela vai ajoelhar, diante deles, pra agradecer a Deus ela ter ficado", completou Sonia Abrão.