Matheus Pires inicia tratamento para remoção de marcas da varíola dos macacos e ainda não tem previsão de alta; veja
O ex-No Limite Matheus Pires atualizou seu quadro de saúde após contrair varíola dos macacos na última semana. Internado em isolamento total desde quarta-feira (6), o diretor pedagógico deu detalhes de seu estado atual.
Nesta segunda-feira (11), à coluna Leo Dias, do Metrópoles, ele disse que ainda não possui previsão de alta, mas que está cuidando dos prejuízos que a doença deixou em seu corpo, como uma série de manchas que se alastraram por sua pele.
“Estou melhorando. Não estou com febre e não surgiram novas lesões no meu corpo. Aquelas (lesões) mais críticas estão sendo tratadas com laser e estamos cuidando para que eu não sinta mais dor. Sigo no hospital e ainda não tenho previsão de alta”, contou ele.
Neste sábado (9), Matheus Pires contou detalhes sobre as marcas que apareceram em seu corpo. "O meu caso é aquele em que eu tenho que ficar todo isolado. Por causa, dá para ver, pelas marcas [no rosto] e tem algumas marcas no corpo todo", disse ele, que segue em quarentena no hospital.
Apesar de estar melhor, o diretor pedagógico ainda não tem previsão de alta: "Mas cada dia que passa eu estou um pouquinho melhor. Em breve terei alta para continuar isolado, só que na minha casinha".
Em entrevista ao Jornal O Globo, nesta sexta-feira (08), Felipe Perrin contou que o educador ainda não tem previsão de alta, mas garantiu que, apesar das dores e feridas espelhadas pelo corpo, o caso não é grave. Ele explica que a permanência do rapaz no hospital é para tratar as dores.