Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Adriana Bombom posa de topless na frente do espelho: "Amor próprio"

Aos 49 anos, Adriana Bombom tira a parte de cima da lingerie e posa de topless em selfie no espelho: ela é mãe de Lily Nobre, que está em 'A Fazenda 15'

Redação CONTIGO! Publicado em 12/12/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom posa de topless na frente do espelho - Reprodução/Instagram
Adriana Bombom posa de topless na frente do espelho - Reprodução/Instagram

A atriz Adriana Bombom deixou muita gente boquiaberta na manhã desta terça-feira (12) ao aparecer de topless nas redes sociais. Aos 49 anos, a famosa deixou claro que está com tudo em cima ao publicar uma selfie ousada.

Na imagem, a musa posa no espelho só de calcinha. A peça íntima já é bem cavada por si só, mas além disso Adriana está sem a parte de cima da lingerie. A única coisa que esconde os seios são os cabelos e o próprio celular.

"Se admire antes de qualquer pessoa! O resto que vier é lucro. Amor próprio", escreveu a ex de Dudu Nobre na legenda. Vale lembrar que uma das filhas dela, Lily, está em A Fazenda 15. Eles também tiveram Thalita.

Seguidores se declararam para a famosa. "Maravilhosa, minha inspiração", escreveu uma nos comentários. Outra aplaudiu: "Menina poderosa". Uma terceira também elogiou: "Belíssima sempre". Confira:

LILY NOBRE É FRUTO DE CASAMENTO CONTURBADO

A cantora Olivia Nobre, ou Lily Nobre, está confinada como uma peoa em A Fazenda 15. Fruto do casamento de Dudu Nobre com a dançarina Adriana Bombom, a jovem de 21 anos viu os pais brigarem judicialmente em um término conturbado. Casados entre 2001 e 2009, o casal se separou após a bailarina descobrir traições do marido.

Eles colocaram um ponto final na relação após Adriana Bombom retornar do mesmo reality que a filha está entrando agora, A Fazenda, em 2009. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante no ano passado, a bailarina disse que foi ao programa para tentar esquecer das brigas que vivia com o marido: "Quando me fizeram o convite, eu pensei: vou entrar para dar uma espairecida na cabeça e, quando voltar, resolvo o que vai ser feito do meu casamento".

Assim que decidiram se separar, o casal entrou na Justiça para debater a guarda das duas filhas: OlíviaThalita, que é apenas um ano mais nova que a atual peoa. Em 2011, o juiz declarou que Dudu Nobre deveria criar as meninas, pois Adriana Bombom estava constantemente envolvida em polêmicas na mídia.