Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Ana Maria Braga curte piscina e exibe corpo em forma de biquíni: "Renovação"

Aos 74 anos, apresentadora Ana Maria Braga curte piscina no primeiro dia do ano e surpreende com vislumbre do corpão em forma

Redação CONTIGO! Publicado em 01/01/2024, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga curte piscina e exibe corpo em forma de biquíni - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga curte piscina e exibe corpo em forma de biquíni - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os seguidores ao aparecer poderosa de biquíni aos 74 anos nesta segunda-feira (01). Ela começou o ano de 2024 em um vídeo tomando banho de piscina e mandando uma mensagem aos fãs.

De óculos escuros e chapéu, a estrela da Globo aparece nadando com vozes de criança ao fundo e exibe um super decote, além de um vislumbre da barriga. Sorridente, ela deixa uma mensagem bem positiva para começar o ano.

"Ano novo, o sol tá lindo por aqui. Renovar as esperanças e as energias, nada como uma boa água", diz ela. Na legenda, Ana escreveu: "Um dia de renovação de energia e esperança". A boa forma da famosa chamou atenção.

Seguidores aplaudiram nos comentários. "Até na piscina a mulher é chique", escreveu um. Outro filosofou: "A vida em continuidades agradecemos cada vida". Ana está atualmente namorando o jornalista Fábio Arruda. Confira:

ANA MARIA BRAGA POSA COM NETAS

Ana Maria Braga surgiu em cliques fofíssimos ao lado de suas netas. Os clique foram compartilhados por sua filha, Mariana Maffeis, nas redes sociais e encantou seus fãs e seguidores. Vovó babona, a apresentadora posou agarradinha com as crianças.

Por meio de seu Instagram oficial, Mariana publicou na última quarta-feira (27) as fotos de sua mãe. A comandante do Mais Você surgiu com um vestido amarelo e encantou ao ser flagrada rodeada de suas netinhas. Na foto, estavam Joana, de 12 anos, Maria, de 9 e Hima, de apenas um mês.

“Fim de ano de colo e mimo. E ainda com direito a retrato em família: As mulheres da Ana María! Colo de avô, colo de avó. Momentos mais doces que os doces de batata doce todos juntos”, começou Mariana na legenda da publicação.