Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Melhor que nunca

Andréa Beltrão atrai olhares com barriga sarada aos 60 anos em dia de praia

Encerrando 2023, atriz Andréa Beltrão é flagrada enquanto curte dia de praia e atrai olhares com corpo impecável usando biquíni preto

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Beltrão atrai olhares com barriga sarada aos 60 anos - AgNews/Daniel Delmiro
Andréa Beltrão atrai olhares com barriga sarada aos 60 anos - AgNews/Daniel Delmiro

A atriz Andréa Beltrão foi flagrada neste domingo (31) curtindo o último dia de 2023 na praia. Aos 60 anos, a estrela aproveitou para jogar altinha e exibiu o corpão com um biquíni super ousado. Belíssima, ela deixou claro que está no auge da boa forma.

Usando um biquíni preto com tiras fininhas, a artista apostou em um belo decote e valorizou a barriga sarada enquanto se divertia mesmo sem a presença do sol escaldante e altas temperaturas das últimas semanas no Rio de Janeiro.

Andréa tem frequentado a praia para treinar natação e geralmente aproveita para também se arriscar na altinha e futevôlei, sensações no Rio de Janeiro. Ela manteve a rotina nas últimas horas do ano e exibiu o corpão.

O último papel dela nas novelas foi em Um Lugar ao Sol, de 2021, em que roubou a cena como a modelo Rebecca. Ela vai retornar às telinhas na próxima novela das 18h, No Rancho Fundo. Confira as fotos:

Andréa Beltrão na praia

Andréa Beltrão na praia

Andréa Beltrão na praia

ANDREA CAUSA COM MAIÔ DESTRUIDOR

Andrea Beltrão foi flagrada em julho durante sua aula de natação. Aproveitando o dia ensolarado, a artista colocou um maiô preto para praticar o esporte em uma praia do Rio de Janeiro. A veterana de 60 anos foi clicada toda sorridente enquanto deixava o mar. Dona de um físico sequinho, ela mostrou as curvas naturais e, sem retoques, mostrou o corpão real enquanto passeava pela areia da praia.

Inclusive, essa não é a primeira vez que a atriz surge só de roupa de banho. Recentemente, ela colocou o corpão real para jogo só de biquíni e encantou os fãs - sempre cheia de simpatia, a artista também foi clicada com um sorissão durante a aula.

Andrea Beltrão é casada, desde 1994, com o diretor Maurício Farias. Ela e o maridão tiveram três filhos: Francisco, de 27 anos, Rosa, de 26 anos e José, de 23. Hoje, a veterana vive longe dos holofotes e não costuma dividir muitos detalhes de sua vida pessoal com os admiradores.