Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Comerciante é morto com tiros na cabeça e suposto motivo vem à tona; entenda

Crime contra comerciante aconteceu em Goiânia nesta sexta-feira, 31; suspeito de praticar o ato é um adolescente de 16 anos que teria fugido

Redação CONTIGO!
por Redação CONTIGO!

Publicado em 31/01/2025, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comerciante foi morto após levar três tiros na cabeça - Foto: Getty Images
Comerciante foi morto após levar três tiros na cabeça - Foto: Getty Images

Um comerciante de Goiânia, capital de Goiás, identificado como Fernando Gomes Teixeira da Silva foi morto nesta sexta-feira, 31, após levar três tiros na cabeça. O suposto motivo do crime veio à tona e chocou internautas.

De acordo com informações compartilhadas pelo portal Metrópoles, o comerciante era dono de uma loja de celular dentro de uma galeria na Avenida Mangalô no Setor Morada do Sol. O crime teria acontecido após o suspeito ter problemas na troca de um acessório.

Leia também: Irmã de Anna Poly é encontrada morta dias após morte da influenciadora

O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 16 anos, que teria disparado três tiros à queima roupa na cabeça de Fernando Gomes Teixeira da Silva. Imagens compartilhadas pelo perfil Goiânia Urgente mostram ele fugindo do local.

MOTORISTA DE APLICATIVO AGRIDE IDOSA NO RIO DE JANEIRO

Mais um crime chocou o Brasil nesta sexta-feira, 31. Uma idosa identificada como Maria de Fátima Silva Pires (68) foi agredida por um motorista de aplicativo enquanto entrava no condomínio em que mora, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Imagens das câmeras de segurança mostrando o momento em que ela leva um chute nas costas após passar pelo portão de entrada.

De acordo com o G1, o caso aconteceu na última quarta-feira, 29, e o motorista já teria sido identificado pela polícia e será intimado a prestar esclarecimentos sobre o caso. Já a Uber, aplicativo em que a corrida foi registrada, lamentou o caso, afirmou ser "inaceitável o uso de violência" e informou que o condutor foi banido da plataforma.

A idosa contou que estava voltando de uma consulta médica para avaliar um quadro de pneumonia. Na saída do hospital, chamou um carro de aplicativo e, de acordo com seu depoimento, teria sido agredida porque estava comendo um biscoito dentro do veículo.

Leia mais em: Comunicado importante para brasileiros que pretendem trocar de celular

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!: