Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Eliana toma sol com biquíni fininho e mostra corpo de menina: "Linda coroa"

Aos 51 anos, apresentadora Eliana aparece de biquíni micro enquanto toma sol e exibe boa forma no primeiro dia do ano: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/01/2024, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana toma sol com biquíni fininho e mostra corpo de menina - Reprodução/Instagram
Eliana toma sol com biquíni fininho e mostra corpo de menina - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana começou o ano de 2024 exibindo o corpão. Nesta segunda-feira (01), ela apareceu tomando sol e mostrou a barriga sequinha aos 51 anos. Aproveitando a data de folga, ela deixou claro que está no auge da beleza.

Nas fotos, a estrela do SBT aparece com um biquíni dourado com tiras bem fininhas e caprichado no decote. Para completar, a peça deixou todo o abdômen da loira à mostra, destacando o corpo de menina.

"Muito brilho para começar o ano. Do jeitinho que eu gosto: sossego, natureza e pé no chão", escreveu ela na legenda, celebrando a chegada de 2024. Seguidores foram rápidos ao elogiar. "Linda e maravilhosa qui mulher belíssima", escreveu um nos comentários.

Outro, com muito menos delicadeza, disparou: "Mas é uma linda coroa ,parabéns por essa belezura toda! Você e muito gostosa". Um terceiro preferiu a discrição: "Simplesmente maravilinda! Um abençoado ano novo pra você e sua família". Confira:

ELIANA JÁ IMPLOROU PARA NÃO SER DEMITIDA

Eliana participou do programa do Raul Gil e abriu o jogo sobre o início de sua carreira no SBT. Ela chegou a revelar que precisou implorar para não ser demitida, mas também relembrou dos momentos bons.

Quando seu programa teve uma queda de audiência, ficou desesperada, com medo de perder seu trabalho e seu sonho. “Quando eu ouvi que era o Silvio chegando eu desci pras escadarias correndo, quase segurei no suspensório dele, chorando, dizendo ‘Silvio, você tem alguma coisa contra mim, por que você me mandou embora'”, relembrou.

Entretanto, o apresentador e empresário explicou que, infelizmente, não valia a pena mantê-la na emissora, já que dava mais prejuízo do que lucro. Mas Eliana não desistiu e implorou: “Mas me deixa fazendo qualquer coisa, eu não quero ficar em casa, eu quero trabalhar, mostrar o meu talento, quero falar com o público! E eu tão jovem começando. Deixa eu apresentar os desenhos sentada numa cadeirinha igual a Vovó Mafalda, era sessão desenho na época”, disse.