Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / SAÚDE

Filha de Juliano Cazarré é internada pela segunda vez neste ano: 'Sinais de infecção'

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, é internada novamente; a pequena nasceu com anomalia de Ebstein; confira

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
msilva@caras.com.br

Publicado em 06/03/2025, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Juliano Cazarré, é internada pela segunda vez neste ano: 'Sinais de infecção' - Reprodução/ Instagram
Filha de Juliano Cazarré, é internada pela segunda vez neste ano: 'Sinais de infecção' - Reprodução/ Instagram

Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré e da influenciadora Letícia Cazarré, foi novamente internada nesta quarta-feira (5). A pequena, de apenas 2 anos, nasceu com uma rara condição cardíaca congênita chamada anomalia de Ebstein, que exige uma rotina constante de internações e tratamentos médicos.

Letícia Cazarré usou suas redes sociais para pedir orações e apoio para a filha. "Nossa guerreirinha acordou com sinais de infecção novamente. Mais uma vez, colocamos tudo em perspectiva e corremos para o hospital. Vamos todos rezar pela Guigui e por cada uma das crianças que estão nos hospitais do Brasil hoje? Que seus anjinhos da guarda as protejam e que os profissionais de saúde possam aliviar seus sofrimentos", escreveu ela.

Apesar da situação delicada, Letícia tranquilizou os fãs ao afirmar: “Ela está bem, pessoal”

Mãe de seis, Letícia Cazarré revela motivo de não usar métodos contraceptivos

Letícia Cazarré, mãe de seis filhos e casada com o ator Juliano Cazarré, compartilhou sua visão sobre métodos contraceptivos e a posição da Igreja Católica em relação ao tema. Em resposta a um seguidor, a influenciadora destacou que a fé não impõe regras arbitrárias, mas orienta os cristãos sobre práticas que os aproximam de Deus.

“A Igreja Católica não impõe nada, ela interpreta as escrituras e a tradição cristã, à luz do Espírito Santo, e ensina aos cristãos o que Deus espera deles e o que os aproxima e os afasta Dele. Segue quem quiser”, declarou Letícia.

A esposa de Juliano Cazarré também ressaltou que a Igreja prega a abertura à vida dentro do matrimônio. Segundo ela, evitar filhos sem um motivo legítimo contraria o propósito do casamento. “Se um casal contraiu matrimônio e não tem motivos para evitar filhos, seria um erro evitá-los. É isso”, explicou.