Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / VIOLÊNCIA

Homem é morto a facadas em estacionamento no Distrito Federal

Polícia Civil do Distrito Federal investiga o crime; homem de 37 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 5

Redação CONTIGO!
por Redação CONTIGO!

Publicado em 05/03/2025, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto do Distrito Federal - Foto: Getty Images
Foto do Distrito Federal - Foto: Getty Images

Um homem, identificado como José Lúcio de Oliveira Neto (37), foi encontrado morto no estacionamento de uma sorveteria na manhã desta quarta-feira, 5. O crime aconteceu no Recanto das Emas, no Distrito Federal.

José Lúcio foi assassinado com quatro facadas nas costas e duas na cabeça. Pela manhã, de acordo com informações compartilhadas pela coluna Na Mira, do site Metrópoles, a Polícia Miliar do Distrito Federal foi acionada por uma testemunha que passava pelo local.

Leia também: Idosa é encontrada morta em piscina de condomínio; saiba mais

Agora, o caso está sendo investigado pela 27ª DP (Recanto das Emas), que apura as possíveis causas do homicídio. A vítima tem passagens pela polícia por vias de fato e lesão corporal. Por isso, também foi levantada a hipótese de o crime ter ligação com algum desentendimento antigo.

MÃE É DETIDA APÓS ESFAQUEAR O FILHO NAS COSTAS

Uma mulher foi detida pela Polícia Miliar de Limeira, cidade do interior de São Paulo, sob a suspeita de esfaquear o filho de 28 anos. O caso teria ocorrido após uma forte discussão entre nos dois na noite desta terça-feira, 4, no bairro Belinha Ometto.

Segundo informações compartilhadas pelo site G1, a Polícia Militar afirmou que o caso aconteceu na Rua Jamaica e que a vítima levou uma facada nas costas. O homem de 28 anos foi socorrido e levado para a Santa Casa de Limeira e, agora, teve alta do hospital e passa bem.

Já a mãe foi detida e passou por atendimento médico. A mulher foi autuada por lesão corporal leve e liberada em seguida. Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento do crime, ela foi encontrada alterada e confessou que havia esfaqueado o filho.

Leia também: WhatsApp vai parar de funcionar em celulares antigos a partir de 5 de maio

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!: