Dois policiais foram baleados durante a ação em Paraisópolis, São Paulo
Um homem morreu e dois policiais ficaram feridos durante uma ação da Polícia Militar em Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 6. A ocorrência na Rua Ernest Renan causou pânico na população.
A troca de tiros entre policiais e suspeitos por envolvimento com tráfico de drogas na região provocou caos e correria de moradores na via pública. Um homem ainda não identificado foi baleado na frente de populares.
Em entrevista à Globo, uma mulher contou que um policial militar teria sido responsável por matar o homem. "A polícia matou um cara na minha frente e estou muito nervosa", desabafou a mulher que mora na região.
Leia também:Homem capturado por russos retorna à Ucrânia em estado esquelético
A troca de tiros ocorreu por volta de 10h50 após a polícia ter sido acionada. Na ação, dois agentes foram baleados e levados ao Hospital Albert Einstein. O estado de saúde de ambos, segundo a PM, é estável.
O homem atingido e que ficou caído na rua foi socorrido pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele seria um morador do bairro.