Stalker danificou pet shop ao tentar atacar a ex-namorada no Triângulo Mineiro
Um stalker inconformado com o término do relacionamento jogou um artefato explosivo em frente ao pet shop da ex-namorada na manhã desta quinta-feira, 1º, em Frutal, no Triângulo Mineiro. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
A mulher, que não teve sua identidade revelada por segurança, disse que se relacionou com o homem por dois meses. A relação terminou há mais de 7 anos, segundo informações da TV Integração, afiliada da Globo.
A mulher passou a ser alvo de perseguições constantes desde que se casou com outra pessoa. Ela também recebe ameaças por mensagens e visitas frequentes do sujeito ao pet shop que fica localizado no Bairro Ipê Amarelo.
Em entrevista ao portal g1, a mulher relatou que só não ficou ferida após o ataque, pois correu assim que percebeu a presença do ex-namorado. O explosivo danificou parte da fachada do estabelecimento. A Polícia Militar recolheu o material para analisar e está investigando o caso.
A vítima do stalker conseguiu uma medida protetiva contra ele. Desde que passou a ser perseguida, ela entrou em um grupo que atende mulheres vítimas de violência doméstica. O suspeito fugiu da cena do crime e ainda é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.