Criminosos estavam ameaçando divulgar 1500 documentos íntimos do alemão
Publicado em 27/09/2024, às 11h40
A Justiça alemã divulgou na última quarta-feira (25), que prendeu um trio de criminosos que estavam tentando extorquir a família do ex-piloto Michael Schumacher. De acordo com a promotoria, os bandidos foram presos após ameaças e chantagens. Dos 3 homens presos, dois eram pai e filho, de 53 e 30 anos.
Os criminosos ameaçaram divulgar vídeos e fotos privadas do alemão, caso não recebessem uma quantia em dinheiro exigida, um valor milionário de R$ 91 milhões. Os homens chegaram a dizer que iriam publicar na internet, 1.500 documentos íntimos de Schumacher, incluindo a lista de medicações que o ex-piloto usou após acidente de esqui.
Ambos publicaram uma nota: "É com grande tristeza que temos que anunciar a morte de Dame Maggie Smith. Ela faleceu pacificamente no hospital na manhã de sexta-feira, 27 de setembro. Uma pessoa intensamente reservada, ela estava com amigos e familiares no final. Ela deixa dois filhos e cinco netos amorosos que estão devastados pela perda de sua extraordinária mãe e avó", diz uma parte da nota, que não revelou o que causou a morte da artista.