A professora foi presa suspeita de abusar sexualmente de 10 meninos e sugerir, com o envio de imagens, fazer strip em pole dance para eles
Publicado em 26/02/2025, às 13h31
Uma professora casada e mãe de quatro filhos, de 31 anos, foi presa na semana passada suspeita de abusar sexualmente de 10 meninos e sugerir, com o envio de imagens, fazer strip em pole dance para eles e o uso de vibradores com os menores.
Ao ser presa, Brittany Fortinberry, moradora de Martinsvillem, no Estado de Indiana, nos Estados Unidos, culpou a sua perda de 68 quilos pelas acções criminosas cometidas. Segundo ela, emagrecer aumentou a sua autoestima e a deixou mais atraente.
Os abusos, de acordo com investigação, começaram com em agosto de 2024 com um estudante de 15 anos. Segundo uma avó do menor, Brittany enviou mensagens e fotos eróticas e "encheu" o neto de droga durante viagem a French Lick, uma cidade no sul de Indiana.
A professora disse aos meninos que fantasiava em fazer sexo com eles, conforme consta do processo. Segundo informações do Jornal Extra, a primeira audiência do caso será realizada na próxima quinta-feira, 27. Brittany teve negado o direito ao pagamento de fiança.
Outra notícia que marcou a semana foi de uma mulher QUE conseguiu escapar após passar três meses acorrentada, estuprada e forçada a comer e beber numa tigela de cachorro. A vítima foi mantida no porão de uma casa na vila de Sirem, região de Louny, na República Tcheca, pelo motorista de caminhão Karel N., de 40 anos.
Segundo informações, a vítima finalmente conseguiu escapar do local quando o seu algoz não estava na casa, por volta das 3h do dia 16 de fevereiro. Ela acordou os vizinhos e implorou por ajuda.
Leia mais em:Mulher escapa de porão após ser mantida presa acorrentada durante três meses
Ver essa foto no Instagram