Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / 'Caminho das índias'

Antes de 'Terra e Paixão'! Eliane Giardini e Tony Ramos fizeram casal em sucesso da Globo

Eliane Giardini e Tony Ramos já fizeram casal de vilões em novela icônica antes de 'Terra e Paixão'; saiba mais

Além de 'Terra e Paixão'! Eliane Giardini e Tony Ramos fizeram casal em sucesso da Globo - Reprodução/TV Globo
Além de 'Terra e Paixão'! Eliane Giardini e Tony Ramos fizeram casal em sucesso da Globo - Reprodução/TV Globo

Os atores Eliane Giardini e Tony Ramos estão fazendo um grande sucesso ao interpretar Agatha e Antônio na novela Terra e Paixão. Com os vilões armando um contra o outro, enquanto giram entre si, o público está radiante com a química do casal. No entanto, esta não é a primeira vez que a dupla mostra seu talento lado a lado. 

Em 2009, Eliane e Tony chamaram a atenção dos telespectadores ao interpretarem o casal de vilões Indira e Opash na novela Caminho das Índias, da autora Glória Perez. Eles viveram os papeis dos pais tradicionalistas do protagonista Raj (Rodrigo Lombardi). Opash é um homem orgulhoso, sério e apegado aos costumes mais tradicionais, enquanto Indira, muito dedicada à família, sofre com os ciúmes e a pressão que a sogra Laksmi (Laura Cardoso) exerce sobre ela.

O casal era um grande problema para Raj e Maya (Juliana Paes), que tiveram seu casamento arranjado pelos pais. Maya sofre constantemente com as implicâncias da sogra Indira, que simula desmaios quando tem de enfrentar problemas familiares e Raj tem várias discussões com o pai sobre a modernização da loja de tecidos de Opash.

Mesmo não sendo o foco principal da novela, o casal de Eliane e Tony agradaram muito o público, que agora revivem todo o romance nos papéis de Agatha e Antônio. Mas Walcyr Carrasco também não foi o primeiro a tentar reviver esta dupla icônica. O dramaturgo João Emanuel Carneiro queria as duas estrelas como seu próprio casal na sua novela de 2022.

Com o nome inicial de Olho por Olho, o sucesso da Globoplay Todas as Flores contaria com Eliane interpretando Judite, a ex-namorada de Humberto, papel que seria de Tony. Para aumentar ainda mais as coincidências, Gloria Pires, a intérprete de Irene, iria desempenhar o papel da vilã Zoé, a atual esposa de Humberto. Os personagens foram respectivamente interpretados por Mariana Nunes, Fabio Assunção e Regina Casé em sua versão final.

Eliane Giardini choca ao expor nova morte de Agatha em Terra e Paixão

No ar como Agatha em Terra e Paixão, atual folhetim das 21h da Globo, Eliane Giardini falou sobre a possibilidade de deixar a trama em breve. É que ela não tem certeza se a personagem continuará até o final da trama ou realmente morrerá em breve, após ter forjado seu falecimento há décadas.