Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Amor Perfeito: Abertura embalada por voz de Sandy divide opiniões: "Criativa"

A abertura de 'Amor Perfeito' embalada por voz de Sandy divide opiniões nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A abertura de 'Amor Perfeito' embalada por voz de Sandy divide opiniões nas redes sociais: "Criativa" - Reprodução/Globo
A abertura de 'Amor Perfeito' embalada por voz de Sandy divide opiniões nas redes sociais: "Criativa" - Reprodução/Globo

A estreia da nova novela das seis da Globo, Amor Perfeito, foi destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (20). A música de abertura da trama, interpretada pela cantora Sandy, chamou a atenção do público.

A música escolhida para a abertura foi "O Amor é um Ato Revolucionário", uma composição de Chico César. Segundo os autores da novela, Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., a trama tem como premissa retratar o amor filial, desde o romântico ao fraternal. A abertura da novela apresenta diferentes tipos de amor, nas suas mais diversas expressões.

A abertura foi criada pela diretora de criação e arte Julia Rocha e pelo gerente de criação Cristiano Calvet. Ela é feita a partir de fotos produzidas, dispostas sobre grafismos inspirados nas telas de Heitor dos Prazeres e Tarsila do Amaral, dois artistas fundamentais para a trama.

Nas redes sociais, as opiniões se dividiram. A atriz Lucy Ramos elogiou a abertura, escrevendo "Eu adorei! Criativa, diferente, bem colorida e com uma trilha sonora linda". Outro internauta concordou, dizendo que Sandy estava perfeita no tema de abertura.

No entanto, houve quem não gostasse da música. Um internauta criticou a abertura, dizendo que era "pavorosa". Outro internauta ainda estava se acostumando com a novidade, escrevendo "Bem bonita a abertura de #AmorPerfeito, só não sei se gostei da música".

CONHEÇA

A próxima novela das 18h da TV Globo, Amor Perfeito, já tem data de estreia marcada para a próxima segunda-feira (20) e contará a história de Marcelino (Levi Asaf), que sonha em encontrar sua mãe, Maria Elisa, apelidada de Marê (Camila Queiroz). Além disso, a trama conta com um elenco de peso, entre eles, os atores mirins. Conheça os artistas que estarão na telinha:

Vitória Pabst interpretará Clarinha, uma criança doce, que vive em uma cadeira de rodas após contrair poliomelite. Ela viverá a filha de Darlene, interpretada por Carol Castro, que engravidou de um padre, e criou sozinha a filha que tiveram.

"A Clarinha é uma menina muito inteligente, estudiosa e amiga, será amiguinha do Marcelino, e vai ajudá-lo a encontrar sua mamãe. Ela vai gostar muito de matemática e ciências, igual a mim. Conheci meus pais da novela, o Allan e a Carol, eles são muito legais. Estou muito feliz!", disse Vitória.